Fernando e Sorocaba divulgam segundo EP do projeto “O Chamado da Floresta” - Anttenados

Fernando e Sorocaba divulgam segundo EP do projeto “O Chamado da Floresta”


Para o projeto “O Chamado da Floresta”, Fernando e Sorocaba optaram por uma maneira inusitada para a divulgação das músicas e videoclipes. O projeto foi gravado no final do mês de Julho e, logo na primeira semana de Agosto, a dupla disponibilizou a primeira música “Cada um Na Sua”, que veio acompanhada de um vídeo-teaser, com imagens extraídas do DVD. Essa canção já soma mais de 13 milhões de visualizações no Youtube e tem mais de 12 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Agora no mês de setembro, será divulgado o 2º EP na mesma estratégia do EP 1, uma espécie de maratona onde as faixas são divulgadas individualmente – no decorrer da próxima semana, até formarem, na sexta feira (21), o 2º EP, totalizando 5 faixas.

“Terra de Amor”, “Dói”, “Caminhão de Mudança”, “Cheiro Natural” part. Ludmilla e Mc Kekel e “Cada Louco com Sua Loucura” serão divulgadas, nessa ordem, nas plataformas digitais e também virão acompanhadas de videoclipe extraído do DVD, que estarão disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube.

A produção musical do projeto “O Chamado da Floresta” é de responsabilidade de Ray Ferrari e a direção de vídeo é de Fernando Trevisan “Catatau”, da UNIC Film. Já a direção de Arte e Cenografia é assinada por Ludmila Machado e a Direção de Fotografia é de Carlinhos Nogueira.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.