Através de uma página na web, os usuários poderão "doar seus streams" para uma das três instituições que participam da ação
Depois de lançar, no último 27, a canção “Serei Luz”, primeira amostra do novo projeto de inéditas, com participação do cantor Thiaguinho, o Natiruts promove, a partir da última quarta-feira (12), a “Ação Serei Luz”, inspirada no novo single, que ajudará três ONGs – Riso e Caslu, no Rio de Janeiro, e Grão de Areia, em São Paulo.
Seguindo a mensagem da música, que propaga amor e paz, a banda apoiará o trabalho de três instituições através de uma ação online. Em uma página produzida especialmente para a dinâmica, os fãs poderão “doar seus streams”: o usuário deve escutar a música “Serei Luz” no Spotify e acessar a página da ação para selecionar para qual ONG irá doar seus streams. Quanto mais vezes escutar a música, mais plays poderá doar.
Participe aqui: https://SMB.lnk.to/AcaoSereiLuz
A parceria em “Serei Luz” surgiu quando os autores da música - Thiaguinho e Vinícius Feyjão - mandaram uma gravação em voz e violão para Alexandre Carlo, dizendo que haviam feito uma canção que parecia ter sido composta pelo próprio vocalista do Natiruts.
“Quando ouvi realmente me identifiquei muito e perguntei se poderia produzi-la”, conta Alexandre. “Reestruturei as partes da música, inseri algumas coisas na melodia do refrão e fiz os arranjos. Aí entramos no estúdio com os Natiruts e gravamos”, completa.
A faixa estreou com um clipe gravado na Vila Itororó, em São Paulo, que conta com a direção de Rafa Costakent. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=rUaGN2iPU5Q
0 Comentários