Bloco Agrada Gregos divulga novas atrações da terceira edição do seu Festival Pré-Carnaval - Anttenados

Bloco Agrada Gregos divulga novas atrações da terceira edição do seu Festival Pré-Carnaval


O maior bloco LGBTQ+ confirmou a participação de Gretchen, Gloria Groove, Wanessa Camargo, Lexa e Gilmelândia

Na segunda edição, o Festival Agrada Gregos reuniu mais de 9 mil pessoas nos 3 dias de folia. Para a próxima edição a expectativa é reunir 12 mil pessoas ao longo de 2 dias - nos dias 25 e 26 de janeiro, datas que os organizadores fazem questão de manter todos os anos.
Organizadores já adiantaram que esse ano irão dobrar o tamanho da estrutura do Festival “Por esse motivo escolhemos a Portuguesa como local da folia" conta Armando Saullo.



Gretchen, Lexa e Gilmelândia foram as primeiras atrações divulgadas e fizeram a alegria dos fãs do bloco, os organizadores que garantiram muitas novidades não pararam por aí e divulgaram recentemente a participação de Wanessa Camargo, escolhido através de uma enquete onde os seguidores do bloco podiam votar.
A mais nova atração confirmada é ninguém mais ninguém menos que Glória Groove, um desejo antigo dos organizadores que esse ano vai se realizar.



O público terá acesso à mais de 40 atrações em 2 palcos (um de pop/axé e o outro eletrônico). A programação completa pode ser encontrada nas redes sociais do Agrada Gregos. Entre as várias atrações os blocos Meu Santo é Pop, Minhoqueens, Domingo Ela Não Vai e os Djs Allison Nunes e Má Rodrigues farão parte do line-up.



O Bloco Agrada Gregos, que em seu último desfile levou às ruas mais de 600 mil pessoas, confirmou seu desfile no dia 22/02/2020, sábado de carnaval como nos anos anteriores. A folia está prevista para ocorrer das 14h às 18:30h. O bloco promete um mega show com banda ao vivo tocando só os hits de axé e pop.



Gretchen, a rainha do bloco, é a primeira atração confirmada. Além dela, a Blogueirinha já confirmou um show com seu hit Zug Zug e mais outras duas músicas previstas para lançamento nas próximas semanas.



Nathalia Takenobu, uma das organizadoras conta “ficamos muito felizes com a confirmação no Diário Oficial de que o Agrada vai voltar para o Ibirapuera".


Serviços:

Festival Pré-Carnaval Agrada Gregos
25 e 26 de jan/20
Das 16h às 01h
Local: Portuguesa
Ingressos: https://festivalagradagregos2020.eventbrite.com.br

Desfile de Rua - Bloco Agrada Gregos 2020
22 de fev/20
Horário: das 14h às 18:30h
Local: Parque do Ibirapuera
https://www.facebook.com/events/800767013677618/

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.