Arena Carnaval SP - Anttenados

Arena Carnaval SP

Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Léo Santana, Ludmilla, Xand Avião, Silva, Gustavo Mioto e Kevinho levam blocos carnavalescos à Arena Carnaval SP 2020
O evento acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, totalmente gratuito, na área externa do Pavilhão Anhembi  
Conhecida como a “avenida de carnaval paulistana”, são muitas as atrações dessa festa gratuita em São Paulo. Na Arena Carnaval SP, os blocos são sem cordas e não há a necessidade de comprar abadás. Axé, samba, pagode, funk e muitos outros ritmos convivem harmoniosamente. Semelhanças e diferenças se transformam em riqueza cultural, nos dias 15 e 16 de fevereiro (sábado e domingo) na área externa do Pavilhão Anhembi, das 12h às 22h.

Na programação estão: Bloco Largadinho (Cláudia Leitte), Bloco do Carlinhos Brown, Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana), Bloco Fervo da Lud (Ludmilla), Bloco do Comandante (Xand Avião), Bloco do Silva, Bloco Solteiro Não Trai (Gustavo Mioto) e Bloco do Kevinho.

Além da alegria dos blocos, uma mega estrutura e esquema de segurança levam tranquilidade à festa. Trios elétricos, iluminação, segurança, camarotes, grades de contenção, toaletes, telões de LED, monitoramento do circuito e geradores, fazem da Arena o circuito carnavalesco mais seguro e animado de São Paulo.

Em seu segundo ano, a Arena entrou na lista de destinos para aproveitar o pré carnaval da cidade. A alegria das pessoas invade o circuito a céu aberto, ao som dos trios elétricos e das muitas atrações gratuitas. E ainda, o evento está dando possibilidades para os artistas mostrarem repertórios mais diversificados, já que diferentes públicos se reúnem num mesmo lugar.

Além disso, Arena Carnaval SP, em sua edição 2020, terá um espaço reservado para quem quer curtir a folia com conforto e em área privilegiada, o Camarote Arena  Carnaval SP. Localizado ao longo da avenida de carnaval, o camarote conta com duas opções de serviços: open bar de bebidas(com opções de bebidas premium, como vodka, cerveja, gin, energético, água e refrigerante) e camarote sem serviço all inclusive (apenas o espaço). Ingressos podem ser adquiridos no http://bit.ly/ArenaCarnavalSP2020.

Criada e realizada pela Agência InHaus, a maior prévia do carnaval de São Paulo é totalmente gratuita e seu objetivo maior é  interagir e fazer do público a grande estrela do evento. O evento tem patrocínio da Itaipava, Gordon’s e Ketel One, além de co-patrocínio da Casal Garcia.
O Anhembi, que recebe os espetáculos, também terá ativações de marcas, bares e estabelecimentos de comida espalhados.

*Obs: A Arena Carnaval SP é um evento destinado a maiores de 18 anos. 
Programação:

 15/02 - SÁBADO
> Bloco do Carlinhos Brown
> Bloco Vem com o Gigante - Léo Santana
> Bloco do Kevinho
> Bloco do Comandante - Xand Avião
 16/02 - DOMINGO
> Bloco Largadinho - Claudia Leitte
> Bloco Fervo da Lud -Ludmilla
> Bloco Solteiro não Trai – Gustavo Mioto
> Bloco do Silva
Informações: www.facebook.com/events/611618062915710/?event_time_id=611618069582376

Abertura dos portões: 12h
Local: Arena Carnaval SP - Área externa do Pavilhão do Anhembi Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209

* Evento sujeito a lotação do espaço.
Arena Carnaval SP
> Blocos: 
GRATUITOS
// ÁREAS COM VENDA DE INGRESSOS //
> Camarote (seco): não inclui bebida.
> Camarote (open bar): incluso cerveja, água, refrigerante, vodka e gin.
> Trio de apoio (open cerveja e água): acesso apenas ao TRIO DE APOIO do BLOCO comprado, NÃO dando acesso aos trios de apoio dos outros blocos do dia. Incluso cerveja e água somente em cima do trio de apoio. Não inclui acesso ao trio principal do artista e nem conhecer ou tirar foto do artista.

VENDAS: 
http://bit.ly/ArenaCarnavalSP2020

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.