Leo Santana, Tayrone e Vitinho Imperador se apresentam no CTN - Anttenados

Leo Santana, Tayrone e Vitinho Imperador se apresentam no CTN


Na última sexta feira, 25, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) recebeu nesta três incríveis shows que, juntos, formam o evento “Tô na Bahia”. Foi uma mistura de sensações ao público, da sofrência à revoada e ousadia. Se apresentaram os cantores Leo Santana, Tayrone e Vitinho Imperador. 

Leo Santana subiu no palco e animou geral com seus grandes sucessos: “Apaixonadinha” (com part. de Marília Mendonça), “Encaixa” (com part. de Kevinho), “Contatinho” (com part. de Anitta), “Invocada” (com part. de Ludmilla), “Revoada” (com part. de Wesley Safadão), “Áudio que Te Entrega” (com part. de MC Don Juan e Mari Fernandez), “Toma” (com part. de Ludmilla) e “Kikada do Ano” (com part. de Lexa). Entre os solos que se tornaram hits, estão “Senta com Calma” e “Destampei”.

No cenário do arrocha, quem se destacou foi o cantor Tayrone, suas fãs cantavam junto seus maiores sucessos. Baiano, natural da cidade de Cachoeira, o cantor ganhou milhões de visualizações em plataformas de vídeo e música com hits que conquistaram o Brasil, como “Cê tá preparada”, “Edilene”, “Homem Chora Sim”, “Bipolar” e “Gemido Mudo”.

Vitinho Imperador também foi uma das atrações da noite no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) e foi muito aclamado pelo público. Natural do Estado de Alagoas, começou sua trajetória na música ao acompanhar o pai em apresentações realizadas em bares na cidade de Maceió. Desde cedo o artista tinha facilidade para compor músicas originais, diferenciadas e divertidas.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.