Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022 - Anttenados

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Pedro Sampaio, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Dennis estao entre os artistas confirmados


Festival pioneiro no Brasil, o Caldas Country está confirmado em 2022. Após três anos de saudade, a cidade de Caldas Novas, em Goiás, volta a ser o local onde o país inteiro se encontra para se divertir num final de semana com os maiores artistas da música. O retorno será repaginado. Sob nova organização, o evento passa a se chamar Caldas Country Festival  e anuncia as primeiras atrações confirmadas para a próxima edição: .Dennis, Mato Grosso e Mathias, Guilherme e Benuto , Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus, Gustavo Mioto e, Ze Neto & Cristiano.

 

"O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade. Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez.", antecipa Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

 

Line UP Caldas 2022

Os primeiros nomes confirmados

 

- Mato Grosso e Mathias

- Guilherme e Benuto

- Pedro Sampaio

- Maiara e Maraisa

- Gusttavo Lima

- Harmonia do Samba

- Jorge e Mateus

- Gustavo Mioto

- Ze Neto & Cristiano

- Dennis

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.