Simone e Simaria ganham a disputa do Domingo Legal e programa lidera a audiência! - Anttenados

Simone e Simaria ganham a disputa do Domingo Legal e programa lidera a audiência!

As irmãs cantaram os novos sucessos do “Bar das Coleguinhas 2” e Celso Portiolli cumpriu a promessa de se apresentar de sunga


Com muitas brincadeiras e música, o programa Domingo Legal, do SBT, chegou a liderar a audiência com pico e 8,7 ! A participação com Simone e Simaria rendeu  uma tarde divertida, com a promessa do apresentador Celso Portiolli de que apresentaria a atração de sunga se as artistas participassem do game, com muitas brincadeiras e torta na cara.  A história viralizou nas redes e, de fato, aconteceu! No final do programa, Celso Portiolli colocou pantufa e mostrou a sunga para todos os seus telespectadores!

O programa contou com a participação da família Mendes – Simone, Simaria e Caio – contra os apresentadores da emissora – Carla Vilhena, Otaviano Costa e Benjamin Back. As cantores, ao lado do irmão, levara o prêmio do game! Para a alegria do público, Simone e Simaria cantaram seus grandes sucessos, além de “Amiga” e “Homem é Tudo Igual”, que fazem parte do novo repertório do “Bar das Coleguinhas 2”.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.