ATITUDE 67 ESTREIA A LABEL "SEMPRE FOI PAGODE" EM SÃO PAULO - Anttenados

ATITUDE 67 ESTREIA A LABEL "SEMPRE FOI PAGODE" EM SÃO PAULO

Primeira festa do Atitude acontece no sábado (02/07), com 11 horas de duração e repleta de surpresas e convidados especiais

Sucesso no YouTube e nas plataformas de áudio, a banda Atitude 67 segue inovando em todos os projetos e, agora, transformou o audiovisual “Sempre Foi Pagode” em uma label que vai rodar o país. A estreia acontece em São Paulo, no Clube Esperia, no próximo dia 02 de julho. Com novo formato, cenário exclusivo e convidados especiais, a festa vai levar o melhor do pagode para o público.

O evento vai durar cerca de 11h e está repleto de novidades e surpresas, além de participações especiais ilustres que se juntam aos meninos para mostrar que a resposta e a solução para qualquer coisa “Sempre Foi Pagode”.

Com palco inspirado no cenário do projeto que batiza a label, o público vai poder experienciar um show próximo aos artistas e convidados, podendo assim, curtir um pagode diferenciado e exclusivo.

"A nossa animação para essa festa está surreal e não vemos a hora de apresentar ao público a Sempre Foi Pagode, que é uma parada diferente de tudo o que já fizemos", conta Pedrinho. "Estamos preparando um evento incrível, cheio de surpresas e momentos inesquecíveis"

Cantando os grandes hits autorais “Cerveja de Garrafa”, “Tão Linda”, “Saideira” e “Vou Revelar”; as faixas do novo projeto “Me chama de Copo”, “Pelada” e “Selinho/Abandonado”, além de algumas regravações de sucessos como “Deixa Acontecer” “Cheia de Manias” e “A Amizade é Tudo”, a banda mostra toda sua essência e autenticidade. A edição de lançamento da label Sempre Foi Pagode acontece no Bosque do Esperia, em São Paulo/SP. A festa tem início às 17h de sábado e encerra dia seguinte, por volta das 4h da manhã, prometendo ser um evento memorável.

Bora doido!

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.