Caldas Country Festival abre venda de ingressos para edição de 2022 - Anttenados

Caldas Country Festival abre venda de ingressos para edição de 2022

Evento anuncia suas primeiras 10 atrações, hotel oficial e voo fretado para o grande festival


A espera acabou! O Caldas Country está de volta após três anos de saudade e o público já pode garantir seu lugar no festival mais quente do Brasil! A partir de quarta-feira (1°), começou a venda de ingressos para o evento na cidade de Caldas Novas, em Goiás, onde o país inteiro se encontra!

 

Na pré-festa de lançamento, que aconteceu em Goiânia com coquetel, presença de famosos e gravação do DVD da dupla Guilherme & Benuto, foram anunciadas as primeiras 10 atrações da edição da retomada. Sob nova organização e com novo conceito, o evento passa a se chamar Caldas Country Festival, com direito a hotel oficial e voo fretado. Será ainda mais especial e com a presença confirmada dos maiores artistas do Brasil!

 

"O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade.

Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! 

O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez", antecipa Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

 

Line UP Caldas 2022

Os primeiros nomes confirmados

 

- Matogrosso & Mathias

- Guilherme & Benuto 

- Pedro Sampaio 

- Maiara & Maraisa

- Gusttavo Lima

- Harmonia do Samba

- Jorge & Mateus 

- Gustavo Mioto

- Ze Neto & Cristiano

- Dennis

 

EVENTO: Caldas Country Show

Data do evento: 12 e 13/11/2022

Pré Festa: 11/11/2022

Local do evento (endereço):  Caldas Country Park, Caldas Novas - GO

Horário de abertura dos portões do evento: 20:00

Horário de abertura dos camarotes (se houver): 20:00

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.