EM DESTAQUE NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO, ÍCARO & GILMAR DISPONIBILIZAM CINCO NOVAS FAIXAS DO AUDIOVISUAL “AO VIVO EM CAMPO GRANDE" - Anttenados

EM DESTAQUE NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO, ÍCARO & GILMAR DISPONIBILIZAM CINCO NOVAS FAIXAS DO AUDIOVISUAL “AO VIVO EM CAMPO GRANDE"

Músicas compõem o terceiro volume do álbum, que fica disponível a partir das 21h desta quinta (30)

Ícaro e Gilmar – Créditos: Marcel Bianchi

Ícaro & Gilmar estão entre as duplas mais faladas do momento e, nesta quinta, divulgam cinco novas faixas do projeto “Ao Vivo em Campo Grande”. O compilado forma o Volume 3 do projeto que, no YouTube, já ultrapassa a marca de 65 milhões de visualizações. As canções ficam disponíveis a partir de 21h em todas as plataformas de áudio. Já os videoclipes poderão ser conferidos dia 01/07, às 10h, no YouTube dos cantores.


Óculos Escuro é a faixa-foco deste lançamento, composta por Élcio di Carvalho, Júnior Pepato, Diego Silveira, Rafael Borges, Felipe Marins e Edson. “Falsidade Ideológica”, “Prática e Teoria”, “Melhor Não” e “Vai Precisar de Carga” se unem à canção formando o terceiro volume. 


Com este lançamento, serão ao todo 13 faixas lançadas do novo álbum, que coleciona milhões de plays. Somente em "Imperfeitos" são mais de 41 milhões de views, e “Centésima Chamada'' se aproxima de 20 milhões de visualizações – somente no YouTube. 


Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. O audiovisual tem Rafael Cabral na direção executiva, Júnior Melo na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.



Sobre Ícaro & Gilmar


Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas. 


Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome ao DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos. 


Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego e Victor Hugo, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 570 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 428 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.




Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande – Vol.03

Lançamento: 30 de junho de 2022

1 – Óculos Escuro

2 – Falsidade Ideológica

3 – Prática e Teoria

4 – Melhor Não

5 – Vai Precisar de Carga


Letra – Óculos Escuro


Beber assim até pode, né Gilmar? 

Ninguém vê o sofrimento

Melhor disfarce 

Tenho medo de sair na noite e te topar

Tenho medo de sentar no bar e cê chegar

Eu preciso urgentemente a minha vida tocar 

Nunca vi superar, derrotado no sofá 

Vou sair e se eu emocionar vai ser discretamente

Eu tô cansando de sofrer e virar meme 

O povo filma e ninguém respeita a saudade da gente

Eu vou beber, mas vou beber de óculos escuro

Ai eu posso beber meio mundo

Que se eu chorar ninguém vai ver 

Que eu sinto falta do seu beijo vagabundo 

Nossa senhora!!

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.