Fernando & Sorocaba trazem o evento “Isso é Churrasco” para São Paulo neste final de semana - Anttenados

Fernando & Sorocaba trazem o evento “Isso é Churrasco” para São Paulo neste final de semana

 Evento acontece no próximo sábado, dia 25, às 14hs, no Autódromo de Interlagos


Com open churras de carnes nobres e três horas de show da dupla Fernando & Sorocaba, o público de São Paulo vai presenciar uma experiência gourmet completa no evento exclusivo Isso é Churrasco, que acontece no próximo sábado, dia 25 de junho, no Autódromo de Interlagos.


O Isso é Churrasco traz uma proposta inovadora para o mercado. Seu conceito é de uma festa 100% temática e exclusiva, com uma atmosfera que contempla o momento mágico do churrasco, possibilitando a união de um show de Fernando & Sorocaba à um evento gourmet de primeira, com bebidas de qualidade e open churras de carnes nobres como ancho, chorizo, brisket, costela, picanha, short rib, hambúrguer e acompanhamentos, tudo orquestrado por um time de chefs renomados – os Assadores. Além disso, as edições de 2022 contam com mais um diferencial: o famoso arroz carreteiro do Fernando, feito por ele mesmo, na frente do palco, durante a apresentação. Depois de finalizado, o próprio Fernando serve o carreteiro para os fãs.


O projeto vem de encontro aos anseios de um público prime e acompanha as tendências de eventos de todo o Brasil, e já está deixando sua marca registrada no hall das melhores festas já realizadas no país.


O espaço do evento é sem limitações físicas e setorizadas, e as vendas são para um único tipo de ingresso, para que todos possam viver a mesma experiência. Além de ter espaços instagramáveis para o público registrar cada instante.


No palco, parrillas fazem parte do cenário e, durante todo o evento, a dupla interage diretamente com o público, o que possibilita uma conexão entre os fãs e Fernando & Sorocaba.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.