CANTOR PORTUGUÊS DAVID CARREIRA DESEMBARCA NO BRASIL PARA TURNÊ DE DIVULGAÇÃO AO LADO DE MATHEUS FERNANDES - Anttenados

CANTOR PORTUGUÊS DAVID CARREIRA DESEMBARCA NO BRASIL PARA TURNÊ DE DIVULGAÇÃO AO LADO DE MATHEUS FERNANDES

Artista pop mais ouvido nas plataformas de áudio em Portugal, David participa com MF do Fortal (CE), Luan City (GO) e Na Praia (DF), e apresentam pela primeira vez ao vivo a colaboração “Saturno”, lançada na última quinta (14)"


Fazendo sucesso no YouTube e nas plataformas de áudio com a canção “Saturno”, sua colaboração com o astro do forró Matheus Fernandes, o fenômeno português David Carreira desembarca no Brasil nesta segunda (18) a fim de cumprir agenda de divulgação do recente lançamento. Ao lado do cearense MF, David se apresenta nos principais festivais e festas que nosso país realizará nos próximos dias. 


O primeiro mega evento em que a dupla canta seu novo sucesso é o Fortal, festival que acontece em Fortaleza/CE e reúne os maiores artistas da música nacional e internacional em quatro dias de um carnaval fora de época que coloca toda a cidade para dançar e curtir muito. Esta é a primeira vez em que Matheus participa dessa grande festa em um trio elétrico e, ao lado de Carreira, canta ao vivo na próxima quinta (21), também pela primeira vez em solo brasileiro, a faixa “Saturno” .


Depois, os artistas seguem para Goiânia, onde participam, no domingo (24), da Luan City, turnê de Luan Santana que está rodando o Brasil desde 2021 e que arrasta multidões de pessoas apaixonadas por suas músicas em cada cidade e estado por onde passa. Matheus Fernandes é um dos ilustres convidados do astro do sertanejo e, ao seu lado, David Carreira promete cantar e encantar com a nova parceria entre os artistas. 


Ainda no domingo, as estrelas de “Saturno cantam no maior festival de música de Brasília, o Na Praia (DF), evento com espaço e estrutura de primeira que, além de muita música boa e os melhores artistas nacionais e internacionais, promove também conscientização com relação ao meio ambiente. 


Colhendo os frutos do sucesso de seu recente lançamento, o astro do forró Matheus Fernandes e o fenômeno português David Carreira já conquistaram com sua nova colaboração mais de meio milhão de visualizações no YouTube e mais milhares de plays nas plataformas de áudio.


Gravado em Portugal, “Saturno possui um ritmo envolvente, coreografia marcante e letra chiclete, além de vocais excepcionais. Lançada na última quinta (14), a faixa promete ser o novo hit tanto no Brasil, quanto em Portugal.



 Em tempo: O cantor português David Carreira foi citado mais uma vez por Anitta como uma possível colaboração. A artista brasileira falou no nome de David pela segunda vez, sendo a primeira logo após presenciar um show do cantor no Rock In Rio Lisboa 2022 e a segunda em entrevista que cedeu depois do show que Anitta fez no MEO Marés Vivas, na noite deste domingo (17). 


     Ao ser perguntada pela primeira vez, no Rock In Rio, com qual artista português faria um feat, Anitta prontamente respondeu “David”, que, segundo ela, fez uma boa apresentação no festival em Lisboa e é um cantor que ela acompanha. “Ele falou comigo”, contou a cantora sobre David em uma segunda entrevista; “Tomara que aconteça, seria super legal”. A cantora confessa que conheceu David após ouvir alguns de seus hits através da gravadora. 


    E a nós resta esperar e torcer para que a próxima parceria brasileira do fenômeno português seja com a multiartista e super talentosa Anitta.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.