MC Don Juan estreia turnê ‘em São Paulo com ‘Virada de Chave’ - Anttenados

MC Don Juan estreia turnê ‘em São Paulo com ‘Virada de Chave’

Novo show estreia em 16 de setembro em uma das casas mais conceituadas da cidade

Artista que atingiu o posto de mais tocado do país em todas as plataformas digitais, o paulista Mc Don Juan é tratado hoje como nome da maior importância para o funk no país. É nesse contexto que ele desembarca no palco da Audio Club, em São Paulo, no dia 16 de setembro, para a turnê “Virada de Chave”, título homônimo ao do EP que prevê o lançamento de sete canções, uma a cada sexta-feira, a partir de 5 de agosto, até a estreia paulistana, marcada para 16 de setembro. O artista traz na bagagem um caminhão de conquistas, coroadas por seu projeto mais recente, “Summer”, DVD lançado em 2021. Vale destacar também a canção “Não Vou Te Bloquear”, feat Tarcísio do Acordeon, que faz parte dos singles mais ouvidos de 2021 e ultrapassou 55 milhões de visualizações no Youtube.

Conhecido por ser o “Senhor dos Hits”, Don Juan busca honrar o êxito de quem leva o título de hitmaker. Como o registro sugere, “Virada de Chave” é a consagração e o complemento que faltavam à trajetória do funkeiro, tendo como cenário a cidade de grandes mudanças na vida de qualquer pessoa ou artista. O show é chancelado pelas participações de Mc Hariel e Mc Ryan, além da conceituada casa Audio Club. A apresentação de uma canção a cada sexta-feira, nas sete semanas que antecedem a estreia em São Paulo, será cercada de mistérios, como pede a ideia de sete chaves, conceito a ser replicado também ao longo do show. É como se cada chave guardasse um segredo, e de certa forma guarda de fato, com enigmas prontos para provocar a imaginação e ansiedade do público.

Ainda nesta etapa de aquecimento para o show, cada título será acionado por um visualizador que levará os fãs até a canção a ser conhecida a cada semana, compondo o EP “7 Chaves”. Essa sucessão de ações, somando EP e show, promove ainda um novo conceito na imagem de Don Juan, estampada inclusive na transformação de visual e figurino do artista. Prepare-se. Com duração de 1h15 a 1h30, o show tem direção geral, artística e de produção assinada por Tiago Silva, da TS Music, que promete à plateia efeitos visuais muito originais. “Trabalharemos com 7 chaves que irão se transformar em uma ‘Virada de Chave’ de Don Juan", ele explica. "São 7 músicas inéditas, e cada música é representada por uma chave, uma cor e uma direção de arte. Cada chave é referência de uma música. O propósito da turnê é mostrar que a partir da estreia, ele vai estar em um novo momento, com um show novo, um novo conceito artístico, e dentro do espetáculo iremos trabalhar com participações em hologramas, interações em painéis de LED, e um repertório inteiro remodelado. Vai ser inédito”, anuncia.

Com uma caracterização única para a Audio Club, a temática do show será totalmente interativa, com 7 cenários em 4D para cativar os fãs. O projeto foi todo concebido com participação do cantor.  “Chegamos em um momento mágico na minha carreira, momento de dar um passo à frente. Vou lançar uma nova turnê, um show que tem o objetivo de elevar o nível da minha carreira e do movimento funk”, comenta Mc Don Juan, que conta com duas grandes participações na estreia. “Convidei dois parceiros para participar desse momento, dois artistas que estão muito bem posicionados no cenário da música e que são meus irmãos, não poderia ser diferente. Mc Hariel e Ryan SP são dois caras que não podiam deixar de estar comigo neste momento”, conclui o artista.

Os ingressos para a estreia da turnê terão pré-venda nesta sexta-feira, 29, a partir das 14h. Para conferir o site oficial de vendas, acesse as redes sociais de @mcdonjuan e não perca!

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.