“BEBO E TE AMO”: FEAT DE RICK & NOGUEIRA COM CLAYTON & ROMÁRIO CHEGA ÀS PLATAFORMAS DE ÁUDIO E VÍDEO - Anttenados

“BEBO E TE AMO”: FEAT DE RICK & NOGUEIRA COM CLAYTON & ROMÁRIO CHEGA ÀS PLATAFORMAS DE ÁUDIO E VÍDEO

Faixa faz parte do segundo compilado de “Resenha dos Lokos 2”


Rick, Romário, Clayton e Nogueira | Foto: Divulgação 

Referência da música sertaneja em Minas Gerais, a dupla Rick & Nogueira promete continuar encantando o público ao disponibilizar, nesta sexta (05), o segundo EP de “Resenha dos Lokos 2”, projeto que já possui milhares de views no YouTube, além de outros milhares de plays nas plataformas de áudio. O novo audiovisual da dupla traz como nova música de trabalho dos cantores a faixa “Bebo e Te Amo”. Composta em conjunto por Clebinho, Rene Fernandes, Alex Alves, a canção é um feat. dos sertanejos com Clayton & Romário.


“Cantar com Clayton & Romário era algo que a gente já queria há um tempo”, conta Nogueira“e quando a oportunidade de gravar surgiu, ficamos muito felizes. Foi incrível cantar com os meninos, e ‘Bebo e Te Amo’ está extraordinária de tão boa! Espero que gostem”, completa o cantor. 


“Não é porque a música é nossa não, mas realmente ficou muito boa”, enfatiza Rick. “Essa parceria com Clayton & Romário é algo que nos deixa muito contentes, porque acompanhamos e admiramos muito o trabalho deles e sempre tivemos uma conexão muito bacana e uma energia muito boa. Já tem tempo que estamos 'ensaiando' pra marcar esse feat, e saiu na hora certa pra vocês", finaliza o artista.


Bebo e Te Amo” conta a história de um cara que promete jamais voltar com a ex: “Eu Não Volto/ Não Volto”, mas, depois de exagerar nas doses no boteco, declara: “Voltei”. Com ritmo dançante e uma letra que fará  muitos ouvintes se identificarem com a situação dos sertanejos, a faixa é a nova aposta de Rick & Nogueira, que a adotam como nova música de trabalho.


Ainda fazem parte deste segundo compilado a faixa “Dia D” e os pot-pourri “Motel Disfarçado/ Colo Colo/ Zuar e Beber” e “Agarrada em Mim/ Caçador de Corações/ Trânsito Parado”. Com este lançamento, Rick & Nogueira ainda tem mais seis EPs de “Resenha dos Loucos 2” para disponibilizarem ao público, o que deve acontecer nos próximos meses; enquanto isso, nós, fãs da dupla, de seu trabalho e talento, continuamos a nos embalar ao som de ao som dos EPs 1 e 2 do projeto. 

















Rick & Nogueira

Resenha dos Lokos 2, EP 2

Lançamento: 05/08

Faixas: 

1. Motel Disfarçado/ Colo Colo/ Zuar e Beber (Compositores: Erval Valente, João Bosco, Pedro Henrique, Vinicius Karlinke, Luizinho Lino, Marquinhos Maraial)


2. Agarrada em Mim / Caçador de Corações / Trânsito Parado (Compositores: Cesar Augusto, Carlos Roberto Piazzolli, Jeferson Farias, Mario Lucio Rodrigues dos Santos, Luiz Claudio, Wanderlei Jose da Silva)


3. Bebo e Te Amo, feat. Clayton & Romário (Compositores: Clebinho, Rene Fernandes, Alex Alves)


4. Dia D (Compositores: Junior Gomes, Vinicius Poeta, Benicio Neto, Vini S)


Letra - Bebo e Te Amo 

Nunca mais eu vejo ela

Nunca mais eu beijo ela

É promessa 

Em cima de promessa 


Nem que eu zere esse buteco

Eu esqueço aquela fela

Mas bebida com saudade

Me entrega 


Exerei mais e uma vez

Eu não volto pra ela

Eu não volto

Não volto

Voltei 


To queimando a língua 

Na sua boca

Eu sustento o orgulho

Até ver na minha cama, seu corpo sem roupa 


To queimando a língua

E te beijando

Até quinta te odeio, de sexta pra frente 

Eu bebo e te amo 


Te odeio até quinta de sexta pra frente eu bebo e te amo 


Eu bebo e te amo

Eu bebo e te amo

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.