COM SUCESSOS E MÚSICAS INÉDITAS, DIEGO & VICTOR HUGO LANÇAM O SEGUNDO EP DO PROJETO “AO VIVO EM SÃO PAULO” - Anttenados

COM SUCESSOS E MÚSICAS INÉDITAS, DIEGO & VICTOR HUGO LANÇAM O SEGUNDO EP DO PROJETO “AO VIVO EM SÃO PAULO”

Formado por quatro faixas, o Volume 2 traz as consagradas “Facas” e “Desbloqueado”, além da nova música de trabalho “Meio Fio” e “Ainda Dói”


Diego & Victor Hugo - Créditos: Flaney Gonzallez

Diego e Victor Hugo dão sequência ao projeto “Ao Vivo Em São Paulo” com quatro novas faixas, já disponíveis nas plataformas digitais. O EP traz os sucessos “Facas”, a música mais ouvida em 2021, que conta com mais de 650 milhões de execuções de áudio e vídeo, e “Desbloqueado”, que ganharam novos arranjos e mais emoção por conta da presença do público, que cantava cada verso. Completam o EP a nova música de trabalho, “Meio Fio”, que tem um refrão com grande potencial viral, e “Ainda Dói”.


“A música de destaque desse EP é a ‘Meio Fio’, que é uma música que desde que a gente escutou na guia, já viu que tinha ali uma energia de euforia, pra cima, clima de show mesmo”, conta Diego. A faixa, composta por Jr Amaral, Jonas Mateus, Kauê Segundeiro, Heitor Ramos e Murilo Costa, conta a história de uma pessoa que encontra a ex no bar com outra pessoa. 


Sobre os sucessos, que ganharam novas versões, Diego explica: “A gente lança neste trabalho uma versão mais animada pra música ‘Desbloqueado’, com um ritmo diferente, com influência da música eletrônica, que com certeza vai impactar muita gente e que, inclusive, colocamos como abertura do nosso novo show”. Victor Hugo completa: “E ‘Facas’, resolvemos trazer pra esse trabalho em uma versão com o público, já que a versão original foi gravada no meio da pandemia e sem calor humano. Foi sem dúvida um momento muito marcante nesse DVD, onde a galera se entregou e cantou junto com a gente”.


O Volume 1 do projeto deu um gostinho do tamanho do novo trabalho da dupla, trazendo a regravação de “Conselho Bom” e as novas “Defeito de Casa” e “Sinal de Oração”, que ultrapassa 15 milhões de execuções e viralizou no aplicativo de vídeo Tiktok antes mesmo da gravação do projeto por um motivo lindo: os fãs da nossa saudosa Marília Mendonça e Murilo Huff adotaram a faixa como trilha do amor entre o casal.


Com cerca de seis mil pessoas como testemunha do espetáculo, Diego e Victor Hugo receberam no palco do audiovisual “Ao Vivo em São Paulo” os amigos Jorge e Mateus, Leo Santana e o grupo Sorriso Maroto, para abrilhantar ainda mais o novo projeto, que tem ao todo 25 faixas no repertório. 















Diego & Victor Hugo

Ao Vivo em São Paulo EP 2

Faixas:

1. Facas

2. Desbloqueado

3. Meio Feio

4. Ainda Dói


Letra - Meio Fio


Eram quatro mesas

Dez cadeiras

Falta só duas pessoas

Até aí tava de boa

Até que um amigo 

Falou que um amigo dele

Já tava chegando

Com uma gata que ele tá pegando

Aí que entra minha ex 

De mãos dadas com ele desfilando


Puta que pariu

Ela me trocou e bar inteiro riu

Eu fui pra rua meio cambaleando

Meio bobo meio bebo

Chorei no meio fio

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.