MC RYAN SP SE UNE A OUTROS FUNKEIROS PARA RELATAR O QUE ACONTECE NAS COMUNIDADES NA FAIXA “FAVELA” - Anttenados

MC RYAN SP SE UNE A OUTROS FUNKEIROS PARA RELATAR O QUE ACONTECE NAS COMUNIDADES NA FAIXA “FAVELA”

Single chegou às plataformas de áudio e vídeo na noite desta segunda (08) e mostra a realidade da favela


Colhendo os frutos do sucesso de seu último lançamento na faixa “Problema Seu”, parceria com MC Danny, MC Ryan SP lançou, na noite desta segunda-feira (08), a faixa “Favela”. O single é uma colaboração do funkeiro com MC IG, MC Cabezinho, MC Kadu, MC Paiva e Neguinho do Kaxeta, cujo videoclipe pode ser conferido no YouTube da GR6 Explode - ASSISTA AQUI

 

Com rimas inteligentes, ritmo envolvente e todo talento dos funkeiros, a canção conta acontecimentos do dia a dia da “Favela”, sem fazer nenhum tipo de apologia, mas conscientizando e relatando os fatos das comunidades de todo Brasil. 

 

“Essa música é como um ‘grito’ da favela”, revela Ryan SP. “Ela mostra a realidade que só quem viveu ou vive em favelas consegue compreender totalmente, por isso também é uma música que conscientiza a galera que está por fora do dia a dia da favela”, conta o funkeiro.

 

Além disso, a canção também defende e exalta o funk como um meio de diversão entre as pessoas da comunidade e de mudança social para muitos jovens, que ingressam na área como MCs e alcançam fama e sucesso e, desta forma, conseguem melhorar de vida.

 

“O funk me deu tudo o que eu tenho hoje”, fala Ryan, “Se hoje tenho um carro legal, foi o funk que me deu; se eu tenho uma casa, foi o funk que me deu, por isso serei eternamente grato a esse ritmo maravilhoso. E é isso o que nós passamos na música também: o funk faz sentido, ele é um meio de transformação de vida pra muita gente, inclusive pra mim; esse som faz parte da nossa cultura e nós temos orgulho dele”, finaliza. 


     Em Tempo: Mc Ryan é um dos maiores nomes do funk do momento; com cerca de 3 anos de carreira, o artista conquistou mais de 185 milhões de views, além de de 5,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e detém um dos melhores engajamentos nas redes sociais.

 

     Com diversos lançamentos de sucesso, o funkeiro se prepara para emplacar mais um hit, pois em breve pretende disponibilizar nas plataformas de áudio e vídeo o “Revoada do Tubarão 3”, que promete alcançar tanto sucesso quanto “Revoada do Tubarão” (2020) e “Revoada do Tubarão 2” (2021), projetos que somam mais de 57 milhões de views apenas no YouTube.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.