Henrique e Diego gravam DVD ao vivo em São Paulo com participações de Gustavo Mioto, Edson e Hudson e Guilherme e Benuto
Repertório com 13 canções inéditas foi apresentado ao público convidado
Uma noite memorável agitou o Vila Jk, em São Paulo, na última terça-feira (15), quando a renomada dupla sertaneja Henrique e Diego subiu ao palco para gravar um DVD e celebrar mais de 20 anos de carreira. Com uma plateia de convidados vibrante e animada, o evento marcou uma nova página na história musical da dupla.
O projeto especial, intitulado "Henrique e Diego Ao Vivo em São Paulo", apresentou 13 composições inéditas ao público, além de um medley de “Cade Você / Vai Virar Notícia”. A noite contou com participações especiais, que abrilhantaram ainda mais o espetáculo.
Representando uma nova geração de cantores sertanejos, Gustavo Mioto compartilhou a emoção de fazer parte do DVD de Henrique e Diego e gravar com eles a faixa “Ex Fiel”. “É uma música bem feliz, bem dançante, do jeito que eu acho que Henrique e Diego merecem e do jeito que eu gostaria de gravar com eles”, disse Mioto.
A lendária dupla Edson e Hudson dividiu, mais uma vez, o palco com Henrique e Diego para apresentar a romântica “Nem Pede Pra Namorar”. “É uma grande honra participar de um projeto tão importante. Desejamos que eles colham os frutos desse novo álbum e que conquistem ainda mais sucesso. São talentosos demais, merecedores demais!”, declararam a Edson e Hudson
E não parou por aí. Guilherme e Benuto completaram o time de convidados e destacaram a importância da parceria: “A gente tá desejando muita sorte para os nossos parceiros, a gravação foi bonita demais e desde que eles mandaram a música pra gente, topamos na hora. A música conversa muito com o nosso estilo, botamos fé que mais uma top vem aí, ainda mais com esses parceiros de estrada que é Henrique e Diego”.
Com produção impecável, cenografia envolvente e uma atmosfera de festa contagiante, o público presente no Vila Jk presenciou um espetáculo único, digno de um marco na trajetória de Henrique e Diego.“É difícil até encontrar palavras que expliquem o que estamos sentindo. São mais de 20 anos juntos, vivendo a música, os palcos e a estrada. E aqui, nesse DVD incrível que gravamos, podemos compartilhar nossa história com cada um de vocês de uma maneira tão especial”, afirmou a dupla.
SOBRE HENRIQUE E DIEGO
Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, capital do Mato Grosso, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Em 2002 os artistas se conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”. A partir deste momento, formou-se uma parceria de grande sucesso.
A dupla tem mais de 22 anos de carreira, sendo reconhecida por hits que conquistaram o Brasil e são cantados ainda hoje nas maiores festas sertanejas, como “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, “Raspão”, com Simone e Simaria, “Festa Boa”, com Gusttavo Lima, “Malbec”, com Dennis, e “Esqueci Você”. Henrique e Diego somam 8 CDs, 19 singles e importantes premiações.
Na estrada com shows em todo o Brasil, atualmente a dupla tem apresentado o álbum "Lado A Lado B", com sete músicas, sendo a faixa de trabalho "Lado A Lado B" feat com George Henrique e Rodrigo. Neste projeto também se destaca a canção “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro, consagrando o sucesso do disco. Reforçando o seu espaço na história da música sertaneja, no mesmo período, eles foram uma das atrações do Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano.
Em 2023, Henrique e Diego lançaram, em todas as plataformas digitais, a nova versão de “Coração Sem Noção", música gravada no início da carreira e que agora, ganhou nova versão intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho” e já acumula mais de 4,4 milhões de visualizações no YouTube. Desta vez, o lançamento aconteceu em parceria com Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente repaginada, gravada em estúdio. Link: https://hed.lnk.to/Canudinho
Recentemente, a dupla foi uma das atrações do Navio CH&X, um cruzeiro internacional que fez parte das comemorações dos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó. Além disso, lançaram um feat em “Nem Que Seja Eu”, single que faz parte do DVD “Foi Deus”, gravado por Edson e Hudson neste ano.
Nenhum comentário: