COM TRÊS FAIXAS INÉDITAS, ÍCARO & GILMAR LANÇAM EP 3 DE ‘NUNCA DEIXE DE SONHAR’
Compilado estreia nas plataformas nesta quinta, 04, às 21 horas.
Depois de conquistar mais de 150 milhões de streams em áudio e vídeo com os dois primeiros volumes de ‘Nunca Deixe de Sonhar’, Ícaro & Gilmar elegeram a próxima quinta, 04, para dar sequência aos lançamentos do projeto. “Trocando Defeitos”, “Descarta” e “Solto no Goiás” formam o Vol. 3 do audiovisual, e estreiam nas plataformas de áudio às 21h, enquanto chegam ao YouTube na manhã seguinte, a partir das 10h.
Românticas, as faixas mostram três possíveis fases do relacionamento. Enquanto em ‘Trocando Defeitos’ o eu lírico está no pós término e observando um novo interesse amoroso da ex parceira, que trocou de pessoa mas não de defeitos; ‘Descarta’, por sua vez, conta uma história de algo passageiro, já que o narrador sempre se vê descartado. Já ‘Solto no Goiás’ mostra um namoro que anda com algumas crises e pode acabar a qualquer momento.
“Gratidão eterna a todos que estão fazendo esse projeto ser um grande sucesso! Trabalhamos muito para entregar músicas cada vez melhores e que transmitam a nossa essência e, ao mesmo tempo, seja do gosto do público sertanejo; e parece que tem dado certo. Obrigado, pessoal!”, comenta Ícaro, e Gilmar finaliza: “Não foi fácil chegar até aqui e conquistar grandes números e fãs incrivelmente fiéis, mas tudo valeu a pena. Nós não deixamos de sonhar e queremos transmitir isso para outras pessoas. Sonhos podem sim se tornar realidade, e o nosso está se tornando cada vez mais real, dia após dia, por causa desse carinho e apoio que recebemos. Muito obrigada mesmo! Espero que curtam esse novo volume”.
Registrado em Goiânia em maio de 2023, “Nunca Deixe de Sonhar” tem 16 faixas inéditas em seu setlist, sendo 10 inéditas e participações especiais de Eduardo Costa e Hugo & Guilherme. Envolvidos em todo o audiovisual, desde a escolha do cenário até a proposta do conceito, Ícaro & Gilmar estão em ascensão na música sertaneja, e ultrapassam barreiras cada vez maiores.
Nenhum comentário: