Júlio César e Adriano lançam CD com Pocket Show em Ribeirão Preto - Anttenados

Júlio César e Adriano lançam CD com Pocket Show em Ribeirão Preto

Apontados como a nova revelação da música sertaneja, a dupla agitou o público em um show exclusivo.


26 de setembro, um dia histórico na carreira de Júlio César e Adriano. E para apresentar o primeiro álbum, a dupla escolheu a cidade de Ribeirão Preto, onde apresentaram o CD "Coração Só Quer Você" em um Pocket Show, no luxuoso Espaço Renato Aguiar, em um evento fechado para amigos, imprensa (a convite da Great Assessoria), e entre os convidados, a cantora Amanda Kell e a dupla Fred e Gustavo marcaram presença.

"Escolhemos Ribeirão Preto Preto porque é a nossa cidade natal e foi onde começamos a nossa trajetória", contou Adriano, em coletiva realizada horas antes do show, onde falaram também sobre o início e os "perrengues" da carreira, além de falar sobre a expectativa para o show de lançamento do CD. "Estamos trabalhando bastante e esperamos que a galera curta o nosso trabalho", comentou Júlio César, que supervisionou com sua equipe, todos os detalhes, desde a seleção do set list até a concepção visual.

A Dupla
Eles são apontados como a nova revelação da música sertaneja, fazem um sertanejo universitário de qualidade que mistura o ritmo envolvente e sensual do Arrocha, o Vanerão, sem deixar de lado o romantismo e a música de raiz. Carismáticos e bem humorados, os amigos Júlio Ventris de Godoy e Paulo César da Silva, formam a dupla Júlio César e Adriano que chega para inovar a atual geração de cantores sertanejos.

Com sete anos de estrada, Júlio César e Adriano buscam alcançar vôos mais altos, após assinar contrato com a renomada empresária Gisele Atallah, da GA Produções Artísticas, a dupla gravou o primeiro CD e já se preparam para o próximo passo, a gravação de um DVD.

O CD
Com 12 faixas, sendo 11 inéditas e uma regravação, o CD reúne canções que vão desde moda de viola, guarania, arrocha ao sertanejo universitário, trazendo um repertório dançante com uma roupagem moderna sem deixar de lado o romantismo dos cantores. Destaques para os hits "Tererê, "29 de Agosto" e "Vai Gatinha". Dudu Borges assina a produção musical do CD.












Confira o clipe do HIT "Vai Gatinha"



Fotos: Clayton Vasconcelos
Agradecimentos: Great Assessoria e GA Produções Artísticas.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.