Exposição "O Mundo Segundo Mafalda" será prorrogada até março - Anttenados

Exposição "O Mundo Segundo Mafalda" será prorrogada até março

A Fundação Theatro Municipal anunciou nesta semana que a exposição "O Mundo Segundo Mafalda" ganhará mais dias de visitação. Com data de encerramento prevista inicialmente para o dia 28 de fevereiro, a mostra, agora, ficará em cartaz até o dia 15 de março. A prorrogação da data chega depois da mostra conquistar a marca de mais de 150 mil visitantes desde que foi inaugurada em dezembro de 2014.

"Em 2014 a Praça das Artes se firmou como um importante polo cultural do centro de São Paulo e certamente a exposição da Mafalda contribuiu para esse sucesso. Estamos entusiasmados com a resposta do público e já programando outras grandes exposições para o espaço" destacou o diretor geral da Fundação Theatro Municipal, José Luiz Herencia.

Na segunda-feira (02/03) a exposição estará fechada para que seja feita a manutenção necessária das peças. E a partir da terça-feira (03/03) a mostra reabre em seu funcionamento normal.

Sucesso de público, exposição fica em cartaz na Praça das Artes até dia 15 de março

Realizada pela Fundação Theatro Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura e programa São Paulo Carinhosa, em parceria com a produtora cultural Mundo Giras e com a curadoria do Museo Barrilete da cidade de Cordoba, Argentina, a exposição é dividida em 13 módulos e duas oficinas. "O Mundo Segundo Mafalda" é uma viagem pelos cartuns e histórias em quadrinhos que cativam leitores em quase 26 idiomas.

A mostra, pensada para adultos e crianças, apresenta também outros elementos que ajudam Mafalda a compreender o mundo cada vez mais confuso para seus pequenos olhos, como sua casa, o carro de seus pais, os amigos, seu armário, os globos 'terráqueos', além de publicações originais e uma antiga vitrola.

SERVIÇO
PRAÇA DAS ARTES
"O MUNDO SEGUNDO MAFALDA"
De 16 de dezembro de 2014 a 15 de março de 2015 
Todos os dias das 9h às 20h - no dia 2 de março a exposição estará fechada para manutenção.
Av. São João, 281- Centro - São Paulo
Próximo às estações Anhangabaú e República do Metrô
Entrada Franca. 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.