Justin Bieber: 21 anos, 4 discos e muitos hits - Anttenados

Justin Bieber: 21 anos, 4 discos e muitos hits


Justin Bieber completa hoje, 1º de março, 21 anos. Mas apesar de ser tão novo, o garoto problema já fez história na música POP, com muitos hits e recordes. Foram cinco discos lançados, incluindo o EP, "My World", o primeiro, em 2009, e a coletânea "Journals", o último, em dezembro de 2013.

O garotinho saiu do Canadá para ser um dos maiores fenômenos da música mundial, com uma legião de fãs completamente apaixonadas e loucas por Bieber, as beliebers. E elas não estão nem aí para as várias confusões que o rapaz se mete fora dos palcos e dos estúdios, e continuam lotando seus shows e comprando seus discos.

SUCESSO - "Baby", o primeiro hit da carreira de Bieber, que o mostrou para o mundo inteiro, chegou a uma marca histórica no canal VEVO. “Parabéns a Justin Bieber e, claro, os fãs! #BabyBillionVEVO”, diz a mensagem postada pelo canal confirmando que o clipe passou da marca de 1 bilhão de visualizações.


Mudança - Outra novidade foi o lançamento da canção "Broken", que conta com a participação do rapper Blake Kelly. A música reafirma a nova fase do astro, mais rap, mais hip-hop, se afastando do pop radiofônico. O estilo foi predominante na coletânea "Journals".

Bieber aproveitou a letra da música para desabafar sobre os problemas de sua vida pessoal, como a prisão em Miami por dirigir embriagado e em alta velocidade, sem contar na confusão dos ovos atirados na casa do vizinho e a possibilidade de deportação dos Estados Unidos.

“Acho que eles querem uma reação / Mas não darei isso a eles”, diz o refrão. “Eu não posso ser quebrado / como eu sei que vocês estão esperando. Eles não podem pegar o que é meu / Alguém como eu é difícil de achar."


Em Tempo - A um ano sem lançar novidades, Justin se une a Diplo e Skrillex, que formam o duo Jack Ü. A dupla lançou o seu novo EP, "Skrillex & Diplo present Jack Ü", que conta com a participação de Justin Bieber.

O material inclui a canção "Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)", que traz os vocais do astro canadense e já está disponível no iTunes.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.