"Os anjos cantam" é o novo álbum de Jorge & Mateus - Anttenados

"Os anjos cantam" é o novo álbum de Jorge & Mateus

Com 17 faixas inéditas e lançamento pela Som Livre, novo trabalho chega às lojas evidenciando, ainda mais, o lado romântico da dupla


No ano em que completam uma década de parceria, Jorge & Mateus apresentam o álbum que promete ser o mais conceitual e um dos mais especiais da trajetória da dupla até então. Com um repertório formado exclusivamente por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas, “Os Anjos Cantam” apresenta 17 faixas, sendo quatro delas já lançadas nas rádios e conhecidas pelo público: “Logo Eu”, “Calma”, “Nocaute” e “31/12”. O álbum, que sai pela Som Livre, começou a chegar às lojas no mês de março.

Após três anos desde o último trabalho de inéditas, o oitavo disco da carreira de Jorge & Mateus promete emocionar, seja por cada canção, individualmente, ou pelo resultado do conjunto que enaltece, sobretudo, o amor. Nas letras, a dupla aparece na autoria de “31/12” e Jorge como compositor em “Idas e Voltas”, “Coisas de Quem Ama” e “Vai Entender”. Outros destaques são para as guitarras de Mateus, que aparecem em boa parte das faixas com maior presença, como em “Os Anjos Cantam”, “Maneira Errada” e “Como Não Se Apaixonar”. “Selecionamos o repertório com calma, escolhendo músicas que passam a nossa verdade. Por ser um CD de estúdio, tivemos um tempo maior para concebê-lo, o que permitiu pensarmos em cada faixa com mais cuidado e carinho. Este projeto marca uma etapa importante da nossa carreira, pois, sem dúvida, é um dos melhores que já fizemos”, contam os goianos.

Pela primeira vez, os artistas não ilustram a capa de um disco próprio, que agora conta com a imagem de um anjo, traduzindo o estilo mais atual que eles incorporam neste trabalho. O álbum traz levadas do pop e do reggae, porém mantendo as músicas sertanejas muito românticas (com piano e voz), que remetem às performances do norte-americano John Mayer. Inclusive, vale ressaltar que “31/12” traz a participação do baterista do cantor, Aaron Sterling.

“Os Anjos Cantam” traz a produção de Dudu Borges, que assina com Mateus a realização dos arranjos. Apesar da agenda corrida, que em 2014 contemplou mais de 200 shows por todo o Brasil, os músicos participaram de forma efetiva em todas as fases de desenvolvimento do álbum, abrindo horizontes com apostas em novos elementos. “Compartilhamos ideias e este comprometimento, não só o nosso, como também o da equipe, foi primordial para alcançarmos o que realmente queríamos. A intenção era fazer algo diferente e universal, dando continuidade à nossa linha. Cantamos sentimentos e esse disco chega em um momento muito especial para nós, com todos envolvidos e com mais maturidade”, declaram.

De forma única e intensos em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, que são empresariados pela ÁudioMix, reforçam em “Os Anjos Cantam” o desejo de viver e procurar trazer novidades para o público através de suas canções.

CD “Os Anjos Cantam” – Jorge & Mateus

Faixas: 17

Preço sugerido: R$ 19,90

1) Introdução
2) 31/12 (Jorge & Mateus / Neto Schaefer / Dudu Borges)
3) OS ANJOS CANTAM (Magno Santana / Thierry Coringa)
4) NOCAUTE (André Vox / Samuel Deolli)
5) A HORA, O DIA E O LUGAR (Nivardo Paz / Maraísa)
6) SE DISSER BYE, BYE (Cleber Show / Jonas Alves / Rogério Lopes)
7) COMO NÃO SE APAIXONAR (Diego de Souza / Juliano Freitas / Lucas Freitas)
8) IDAS E VOLTAS (Jorge)
9) LOGO EU (Samuel Deolli / Filipe)
10) COISAS DE QUEM AMA (Jorge / Dudu Borges / Matheus Aleixo)
11) NÃO TEM COMPARAÇÃO (Juliano Freitas / Diego Souza)
12) CALMA (Marília Mendonça/Daniel Rodrigues/Ednan Willian/ Elcio Di Carvalho)
13) O QUE EU TAVA FALANDO (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Maraísa / Daniel Rangel)
14) FICA SÓ UM POUCO MAIS (César Lemos / Karla Aponte)
15) MANEIRA ERRADA (Marília Mendonça / Juliani Tchula / Michel Alves / Maiara Carla)
16) VAI ENTENDER (Jorge / Dudu Borges)
17) É AMOR (Cleber Show / Jonas Alves / Rogério Lopes)

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.