Banda Barra da Saia apresenta nova formação - Anttenados

Banda Barra da Saia apresenta nova formação

A violinista Carol Duarte é a mais nova integrante da banda feminina que faz a interessante mistura dos ritmos sertanejo raiz, country e rock’n’roll

Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a Barra da Saia acaba de anunciar mais uma novidade: a chegada da violinista Carol Duarte, que entra oficialmente para a banda neste mês de abril. A artista, que desde o início do ano tem acompanhado as demais integrantes em shows e programas de TV, é natural de Piracicaba (SP) e em 2004 ingressou no curso de Bacharelado em violino na ECA-USP de Ribeirão Preto. Integrante da Orquestra Bachiana Filarmônica de São Paulo, ela traz seu talento e experiência para abrilhantar ainda mais os trabalhos da banda Barra da Saia, que até então trazia na linha de frente as também experientes Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (sanfona e voz) e Denise Soares (guitarra e voz).

“Estamos muito felizes com a chegada da Carol. Ela vem para somar muito a banda com sua simpatia e vasta experiência. Esperamos que os fãs também a recebam com bastante carinho. E para comemorar essa nova fase, já estamos projetando a gravação de um novo DVD. Aguardem”, comenta a líder da banda, Adriana Sanchez.

Carol Duarte tem atuado no cenário da música erudita e popular há mais de dez anos e traz em seu currículo, além da Filarmônica, participações em jingles, programas de TV e trilhas de novela. Entre seus principais trabalhos estão: o Octeto de Cordas no Show Acústico do grupo Roupa Nova; Concerto com a Orquestra Bachiana Filarmônica no Lincoln Center em NY; DVD Exaltasamba – 25 anos; DVD Chitãozinho & Xororó 40 anos Entre Amigos; Quarteto de Cordas da turnê de 40 anos de carreira da dupla Ch&X; DVD Alma Sertaneja, de Cezar e Paulinho; DVD Sensações do Péricles e DVD Ousadia e Alegria, do cantor Thiaguinho.

Vale ressaltar que a Barra da Saia está na estrada desde 1999. Amadrinhada pela apresentadora Hebe Camargo (in memorian), a banda já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de Melhor CD de Música Regional e também já representou o Brasil em festivais internacionais. Em 2014, foi destaque no evento oficial da Fifa Fan Fest, durante a semifinal da Argentina x Suiça, no palco do Anhangabaú, em São Paulo. Sempre inovando, apresentou recentemente a versão moderna de “Fuscão Preto”, incorporando batidas eletrônicas ao clássico. 

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.