Mister Jam, o novo Midas do pop brasileiro - Anttenados

Mister Jam, o novo Midas do pop brasileiro

Com muita qualidade nos trabalhos que faz, o produtor vem colecionando sucessos e transformando a sonoridade do pop nacional, do sertanejo ao eletrônico


Com vasta experiência no mercado, Mister Jam é hoje, considerado um dos maiores produtores da musica brasileira, para a qual já produziu canções e remixou hits de grandes nomes, como Ivete Sangalo, Jota Quest, Wanessa, Claudia Leitte, Jorge & Mateus, Michel Teló, Sorriso Maroto, Jammil, Gaby Amarantos, Buchecha entre tantos outros. Além de nomes internacionais como os americanos Chris Willis, conhecido mundialmente como a 'voz' dos hits de David Guetta e a cantora pop Cymcolé. O reconhecimento crescente em cada trabalho é tanto, que o produtor vem sendo chamado de o novo Midas do pop brasileiro, uma analogia ao personagem da mitologia que tudo o que tocava se transformava em ouro.

No começo do ano, assumiu inteiramente a direção musical da cantora Wanessa, para quem já produziu dois álbuns de carreira e um DVD. Na nova turnê “#W15”, uma das mais esperadas pelo público, o diretor musical Mister Jam, vem apostando em grandes mudanças para a nova fase da cantora. Nos shows substitui as bases pré-gravadas mixadas por Djs, pela banda ao vivo, que enriquecem a performance de Wanessa e trás um show mais próximo dos internacionais, com ainda mais qualidade na apresentação. O novo CD que comemorará 15 anos da carreira da artista, já está em produção e leva a assinatura de Mister Jam.

Além desse grande trabalho que vem desenvolvendo com Wanessa, com empenho total, o produtor não para. Recentemente bateu um recorde junto com o seu novo selo musical Massiva Media, emplacando duas músicas de uma só vez na novela da Rede Globo, “Babilônia”. Por trás do selo, Mister Jam é responsável pelas produções das músicas “Only U” de Leo Von e  “I’m Alive” da sua nova aposta, a cantora Francinne. Outras músicas do produtor e DJ também já entram em novelas como,"Walkin' On Air" em "Fina Estampa", "Bring On The Nite" em "Avenida Brasil", Golden People de Mister Jam em "Salve Jorge", "Let Me Go" de Cymcolé na "Em Família", além de “Falling For U” de Wanessa em "Ti-Ti-Ti".

Ele assina também, a produção do projeto "Pista Sertaneja" (Som Livre) com remixes de grandes hits sertanejos e que esse ano chega as lojas em sua quinta edição, com um novo nome: "Festeja Na Pista", contabilizando 5 Discos de Ouro no total. Em todas as suas produções sempre o comprometido em surpreender com qualidade e longe da mesmice.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.