Skillet supera 100 milhões de views em único videoclipe no Youtube

Skillet supera 100 milhões de views em único videoclipe no Youtube

Banda já concorreu em duas oportunidades ao Grammy Awards 


A banda Skillet, sensação do rock alternativo norte-americano, continua registrando impressionantes e expressivos números em sua carreira. Realizando mais uma longa tour pelos EUA, o grupo bateu a marca de 100 milhões de views apenas para o videoclipe da música “Monster” no Youtube.

No entanto, não é apenas essa composição que ultrapassa os milhões de visualizações. “Hero” tem mais de 61 milhões de views, “Awake and Alive” apresenta 32 milhões, “Sick Of It” supera os 12 milhões e nova música “Not Gonna Die” contabiliza mais de 10 milhões.


Com 19 anos de carreira, o Skillet ficou mundialmente conhecido após seu penúltimo álbum “Awake” tornar-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam finalizando o aclamado “RISE”, que venceu o prêmio de “Melhor Álbum de Rock” na 3ª edição do Loudwire Awards.

A nova passagem de John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) pelo Brasil está causando frisson entre os fãs das cinco capitais.

O quarteto se apresenta em Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador), Porto Alegre (21/10 – Opinião), Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (24/10 – Audio Club). Ainda há ingressos à venda em todas as cidades, porém, alguns setores já encontra-se esgotados. 

O Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".


Postar um comentário

0 Comentários