5 pra 1 lançará novo CD pela produtora Boogie Naipe - Anttenados

5 pra 1 lançará novo CD pela produtora Boogie Naipe

Grupo está promovendo uma campanha pelo site Kickante para financiar o primeiro álbum da carreira.




Depois do bem sucedido EP Kush & Garotas, o 5 pra1 está planejando um novo trabalho este ano pela produtora Boogie Naipe, que administra a carreira do Racionais MC’s. Para este CD a preocupação dos jovens músicos foi mostrar maturidade nas composições.

“Estamos mais concentrados na música”, explicam. O nome do álbum faz referência ao filme norte americano “Os Bons Companheiros” (GoodFellas) de 1990 dirigido pelo cineasta Martin Scorsese. “O nome GoodFellaz remete ao companheirismo e a união, coisas importantes para um grupo”, explicam.

As relações e produções musicais com outros artistas se refletem neste álbum de estreia, que conta com a presença de Ice Blue e DJ KL Jay (ambos do grupo Racionais MC’s).  A masterização está sendo feita no conceituado Atêlie Estúdio em S.Paulo. 

Para levar esse trabalho ao mercado fonográfico num alcance nacional com a máxima qualidade que o público merece é que a produtora Boogie Naipe criou uma campanha colaborativa no site Kickante (kickante.com.br/5pra1) para viabilizar o sonho dos rappers.  “Os fãs são peças chave nesse projeto”, sintetiza Will. O resultado da arrecadação deve custear as etapas da produção do CD além dos profissionais envolvidos.

Para aqueles que não puderem contribuir com os valores estipulados, podem ajudar o grupo compartilhando a campanha nas redes sociais com as hashtags: #EuApoiooNovoCddo5pra1 #GoodFellaz #5pra1noKickante

Serviço
Campanha 5 pra 1
No site abaixo estão todas as diferentes formas de colaboração e todas as recompensas para quem quiser ajudar na conclusão do primeiro CD do 5:1.
kickante.com.br/5pra1


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.