Tânia Mara lança seu novo clipe "Beija-flor" - Anttenados

Tânia Mara lança seu novo clipe "Beija-flor"

Depois de "Só vejo você" que foi um sucesso na novela 'Em Família' e "Seria Tão Fácil", tema da novela 'I Love Paraisópolis', a cantora Tânia Mara lança o clipe da sua nova música de trabalho: Beija-flor. 


"Beija-flor é um lindo presente que ganhei da minha amiga cantora e compositora Liah Soares. Estávamos aqui em casa fazendo um sarau quando a Liah cantou a música pela primeira vez. Sabe quando arrepia, toca na alma? Lembro que fiquei emocionada e pedi pra ela cantar e novo... Fiquei apaixonada pela letra e pela melodia. Foi quando a Liah perguntou se eu não gostaria de gravar e colocar no meu disco. Fiquei muito feliz. Foi amor à primeira vista!
Depois que gravei a música sabia que ela seria um hit de verão... Como a música era muito especial, comecei a buscar um lugar lindo para a gravação do clipe e chegamos a Mnemba Island em Zanzibar - Tanzânia, que é uma das praias mais lindas do mundo. 

A direção geral é do melhor diretor que eu conheço ( risos) , do meu marido Jayme Monjardim. E a edição foi assinada pelo Rafael Almeida. 

Ah! Teve um momento especial também na edição, achamos umas imagens lindas de carinho que o Jayme havia registrado, minha com a Maysa... Essa música toca tanto na minha alma que eu não resisti e coloquei  no final o beijo da minha beija-flor."


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.