Empire of the Sun chega ao Brasil para shows no Rio e em São Paulo - Anttenados

Empire of the Sun chega ao Brasil para shows no Rio e em São Paulo

Nova turnê mundial de um dos ícones da música eletrônica, aclamado por suas performances ao vivo, vem ao Brasil em novembro, com show dia 8, no Rio de Janeiro, e dia 10, em São Paulo

Abertura fica por conta do trio de DJs brasileiros, Make U Sweat


O celebrado grupo australiano de música eletrônica, Empire of the Sun, está de volta ao Brasil para duas apresentações: na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, dia 8 de novembro, e no dia 10 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site da Livepass. A abertura dos shows fica por conta do power trio de DJs brasileiros Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da Sky, em ambas as cidades, e Budweiser, em São Paulo, os shows são uma realização da Move Concerts e fazem parte da nova plataforma de música Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

O Empire of The Sun vendeu dois milhões de cópias dos álbuns Walking On A Dream e Ice On The Dune, alcançando a marca de “Disco de Platina Duplo” na Austrália e “Disco de Ouro Duplo” no Reino Unido, com os singles internacionalmente reconhecidos “Alive”, “We Are the People” e “Walking On A Dream”. A dupla foi indicada ao ARIA Music Awards 2009 em 11 categorias, sendo um recorde entre todos os outros artistas, e ganhando em sete delas.

Desde o lançamento da turnê a banda já rodou o mundo com seu aclamado show, passando por mais de 50 cidades nos últimos 12 meses. Em 2014, além da turnê internacional, a dupla se apresentou em grandes festivais, como o Coachella, o Ultra Music Festival e o Governors Ball.



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.