DHZ lança single e clipe de “BATENDO” - Anttenados

DHZ lança single e clipe de “BATENDO”


O selo Buuum, comandado por Zegon (integrante do Tropkillaz) e parte integrante da marca Skol Music, começa 2016 com a estreia da faixa “Batendo”. A música é do DHZ, projeto inovador de trap music formado em 2015 e composto por 3 artistas da nova safra do trap nacional.

FLEM, Knox e Lil Tec somam apresentações por todo o país e exterior, além de produzir diversos artistas nacionais e internacionais. O som do grupo tem grande influência do trap mundial, mas com uma pitada tropical e brasileira nos ritmos e timbres, dando um toque especial ao projeto.


“Desde que começamos com o Buuum, tenho recebido muita música boa de novos produtores aqui do Brasil. Em 2016, resolvemos abrir espaço para essa nova galera. Direto de Curitiba, berço de beatmakers e DJs de alto nível, meu parceiro FLEM mandou alguns sons do seu projeto DHZ. Então é com ele que decidimos abrir o ano e anunciar que em breve lançaremos uma coletânea aqui pelo Buuum, com o melhor da nova escola e alguns clássicos também. Feliz Ano Novo!”, comenta Zegon.

A faixa está em FREE DOWNLOAD no SoundCloud da Buuum!

Saiba mais sobre o DHZ: 

Instagram: @WEAREDHZ 
Twitter: @WEAREDHZ

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.