Com ingressos esgotados, Villa Country recebe Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça nesta quinta (24) - Anttenados

Com ingressos esgotados, Villa Country recebe Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça nesta quinta (24)


No dia 24 de março, a maior casa sertaneja do Brasil receberá em seu palco revelações do ano de 2015. Zé Neto & Cristiano já fizeram história na casa, em 12 de novembro de 2015, agora é a vez de Maiara & Maraísa e Marília Mendonça, que cantarão pela primeira vez na Villa Country, na 8ª edição do Festival Sertanejo. 

Apesar de terem pouco tempo de carreira, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça já conquistaram parte o Brasil e agora desembarcam na região sudoeste para mostrarem o talento que muitos já conhecem.

Os ingressos estão esgotados desde a última semana, provando que esse trio promete movimentar e muito o mercado sertanejo.

Zé Neto & Cristiano conquistaram seu público graças aos modões apaixonados e letras que falam sobre amores e relacionamentos. Mas eles também apresentarão sua vertente animada e dançante, cantando músicas que falam de festas e baladas. No show da Villa Country, eles apresentarão seus principais sucessos e não deixarão de tocar músicas como "Eu Ligo Pra Você", "Seu Polícia", "Te Amo", "Estamos Quites" e "Pra Rezar Ninguém Me Chama".

Já Marília Mendonça e Maiara & Maraisa inovaram o mercado sertanejo com letras de amor, represnetando a figura feminina no sertanejo. Marília Mendonça ficou conhecida graças à música "Como Faz Com Ela". Além desta, a cantora também apresentará em seu show as faixas "Sentimento Louco", "Infiel", "Impasse" e "O que Falta Em Você Sou Eu".

As irmãs Maiara & Maraisa terão em seu repertório as canções "10%", "Medo Bobo", "Fala a Verdade", "Se Olha no Espelho" e "Quase um Casal". Todas estas divulgam o mais recente álbum de carreira, Ao Vivo em Goiânia.

As três apresentarão seu mais novo projeto intitulado "Festa das Patroas" série de shows que estão fazendo juntas no mesmo palco, especialmente para a mulherada.

A festa já está garantida e promete grandes surpresas. Além disso, os fãs de música sertaneja de qualidade ainda poderão curtir mais de 10 atrações espalhadas pelos palcos da casa.




SERVIÇO 

8° Festival Sertanejo com Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça
Data: Quinta-feira, 24 de março de 2016
Horário: 00h00
Local: Villa Country
Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Ingressos: ESGOTADOS
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.