Muqueta Na Oreia é atração do festival Grito Rock Campinas, neste sábado - Anttenados

Muqueta Na Oreia é atração do festival Grito Rock Campinas, neste sábado


A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, acaba de ser confirmada no line-up de um dos principais festivais da música independente do país!

O grupo é atração do Grito Rock Campinas, festival que acontece, neste sábado (26/03), na Praça Integração. O evento que tem o Vespas Mandarinas (Lollpalooza Brasil 2014) como headliner, contará com sete horas de duração e vai agregar diversas linguagens artísticas.

O público contará com dezenas de atividades culturais, além da venda de roupas de grifes alternativas, sebo ao ar livre, varal de poesia, dança, grafite, hip hop, artes plástica, exposições fotográficas, atividades de cultura digital, shows, além de debates com produtores culturais, coletivos e associações culturais.

O Grito Rock Campinas é uma realização do Ponto de Cultura NINA e Central do Rock, em parceria com Secretaria de Cultura de Campinas. Mais informações podem ser obtidas em https://goo.gl/WiZfZo.

Com apenas oito anos de carreira, a banda Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações do rock/metal nacional dos últimos anos. Sempre audaciosos e com muita determinação, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade.

Apesar de pouco tempo na estrada, o Muqueta Na Oreia cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.