Samyra Show encerra apresentações do Forrozão Aracaju na sexta-feira, dia 6. - Anttenados

Samyra Show encerra apresentações do Forrozão Aracaju na sexta-feira, dia 6.

Luan Santana, Aviões do Forró, Joelma, Gigantes do Brasil, entre muitas outras atrações estão confirmadas

Forrozão 2016, evento que abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe, acontecerá na Arena de Eventos de Aracaju na próxima sexta-feira (6) e promete ser agitado por 11 atrações. A cantora Samyra Show encerrará a noite de espetáculos com o aguardado Forró Sunrise, apresentação típica que a cantora faz em algumas festas e que traz quase 3 horas de muita música e animação. Pra isso, ela pede ao público que leve óculos escuros e curta muito o amanhecer do dia junto com ela.   

De acordo com Yuri Rocha, um dos organizadores do evento que espera reunir cerca de 20 mil forrozeiros, a expectativa é enorme: “O Forrozão conta com as principais bandas de forró do momento e atrai multidão. A tradição é grande e a festa sempre tem novidades” afirma. 

“O público do Forrozão, de Sergipe, Aracaju, é sempre especial e maravilhoso! A nossa energia bate! Os festejos juninos com o forró já tem tudo a ver né? Hehehe... É a época do ano que as pessoas mais abraçam e lembram do nosso Forró! E eu amo! Adoro fazer show por todo nordeste com um clima todo especial. Toda galera de Aracaju e do Forrozão, mais uma vez vamos pegar o SOL com a mão daquele jeito que só a gente sabe! Estou muito feliz por mais uma vez fazer parte dessa festa incrível com tantas atrações muito bacanas e tenho certeza que vocês ficarão comigo até de manhã! Se preparem, porque eu estou PRONTA!” convida Samyra Show 

Recentemente a Samyra Show lançou o clipe da música “Coração Apertado”, mais uma realização de um grande sonho da cantora.  “Hoje, como sou dona da minha carreira, consigo idealizar e por em prática tudo que almejo. Desde a escolha da música, do diretor Rafael Almeida, depois dos atores, enfim, todas as etapas foram acontecendo da maneira que eu queria. O lançamento foi um verdadeiro sucesso, fizemos a coletiva de imprensa e muitos amigos puderam prestigiar esse momento único. O David Brazil que é um lindo foi também e teve, além do meu show, do Rafael Almeida com participação do Dado Dolabella e também da queridíssima Tânia Mara.” diz a cantora. 

Assista o clipe através do link: https://www.youtube.com/watch?v=M4sQFY9e4u8 

Para saber mais, acesse: www.samyrashow.com.br

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.