Mariah Carey confirma shows no Brasil com direção de Bryan Tanaka - Anttenados

Mariah Carey confirma shows no Brasil com direção de Bryan Tanaka


Em tour mundial do álbum The Sweet Sweet Fantasy, a celebrada Mariah Carey passa pelo Brasil em novembro de 2016 e realizará shows em grande estilo. São Paulo é a primeira cidade a receber a diva, no dia 01 de novembro, no Allianz Parque. Na sequência ela se apresenta em Curitiba, no dia 4 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, e em Porto Alegre no dia 5 de novembro no Estádio Beira-Rio, encerrando a tour com apresentação única. A cantora vem exclusivamente ao Brasil pela parceria entre a Stage Entertainment e Lens Events. A expectativa de público nas três cidades brasileiras é de mais de 80 mil pessoas, que poderão curtir os maiores sucessos da artista. Para os fãs brasileiros Mariah guarda ainda uma grande surpresa: ela terá um convidado especial em todas as suas apresentações.

A força e beleza de Mariah Carey estouraram nos anos 90. Seu estilo e habilidade vocal impactaram toda uma geração de artistas. Por influenciar a música popular com outros gêneros como o r&b e o hip-hop e popularizar a participação de rappers em suas canções, Mariah se consagrou como a Musa do Pop. Mariah é conhecida por seus alcances vocais de sete oitavas e por seu estilo poderoso de melisma.

Ao longo de sua carreira Mariah vendeu mais de 250 milhões de discos, ganhou 5 Grammy Awards, 20 World Music Awards, 13 American Music Awards e 32 Billboard Music Awards.

Antes de vir à América do Sul, Mariah Carey segue em temporada de grande sucesso e de ingressos esgotados com o espetáculo "#1 to Infinity", em Las Vegas.



Serviço:

Mariah Carey - The Sweet Sweet Fantasy

São Paulo - SP
Data: 01 de novembro, 21h
Local: Allianz Parque | Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca

Curitiba - PR
Data: 04 de novembro, 21h
Local: Pedreira Paulo Leminski | R. João Gava, 970 - Abranches

Porto Alegre - RS
Data: 05 de novembro, 21h
Local: Estádio Beira-Rio | Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.