PROJOTA lança clipe inédito da versão ao vivo do sucesso "Foco, Força e Fé". - Anttenados

PROJOTA lança clipe inédito da versão ao vivo do sucesso "Foco, Força e Fé".

Vídeo foi extraído do show “3Fs Ao Vivo”, lançado recentemente em CD, DVD e plataformas digitais


O rapper Projota acaba de estrear em seu canal oficial da Vevo/YouTube o clipe inédito da versão ao vivo da música “Foco, Força e Fé”,  extraído do show “3Fs Ao Vivo”, lançado recentemente em CD, DVD e plataformas digitais. A música, que é um dos maiores sucessos do rapper, também é tema da campanha do SporTV para as olimpíadas 2016. 

A potência da letra e o vigor da batida da música “Foco, Força e Fé” são os combustíveis do canal SporTV para as chamadas da rede na cobertura das Olimpíadas 2016. Vídeos de 60, 30 e 15 segundos com imagens impactantes dos atletas em seus momentos de competição e superação são cobertas pela enérgica música de Projota. A campanha já está no ar na televisão e canais de Internet da rede SporTV. 

Trecho da letra:

“Foco: um objetivo pra alcançar / Força: pra nunca desistir de lutar / e Fé: pra me manter de pé / enquanto eu puder / Haja o que houver / só preciso de Foco: um objetivo pra alcançar / Força: pra nunca desistir de lutar


Com direção de Maurício Eça e Haroldo Tzirulnik, o videoclipe foi gravado durante o show de Projota no Espaço das Américas, em São Paulo, para o DVD “3Fs Ao Vivo”. O rapper apresentou um set list com vários sucessos, além de canções inéditas e participações de Marcelo D2, Anitta e os rappers Rashid e Kamau.



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.