Gabily lança clipe de "Deixa Rolar" - Anttenados

Gabily lança clipe de "Deixa Rolar"

O vídeo traz a cantora em clima de romance com o ator e cantor Mika.

  
Gabily é a nova revelação do POP nacional e já está tocando nas rádios de todo o país! Sua música de estreia, “Deixa Rolar”, tem participação especial de Mika (Micael Borges, ex- Melanina Carioca e Rebelde). 

Mika também contracena com Gabily no clipe da música, que já pode ser conferido no canal oficial da Gabily na Vevo. O trabalho, dirigido por Jun Junior, foi gravado no final de setembro em diversas locações na Barra da Tijuca e Zona Oeste do Rio de Janeiro, contou com mais de 40 profissionais envolvidos e ultrapassou 15 horas de gravação.  

“Deixa Rolar” é um pop romântico que fala sobre as emoções do início de um novo amor. O clipe traduz isso muito bem em cenas que mostram Gabily e Mika como um casal apaixonado curtindo o dia em belos cenários cariocas. A dupla chega a protagonizar algumas cenas bem quentes (tem até beijo!) para dar vida à história. 

A faixa integra o primeiro EP Digital da Gabily, que será lançado dia 4 de Novembro. O novo hit tem letra de Jefferson Junior, Mika e Umberto Tavares; este também assina a produção musical da faixa e é responsável por sucessos recentes da música pop como "Bang" (Anitta), "Não Quero Mais" (Ludmilla) e "Não Me Deixe Sozinho" (Nego do Borel).

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.