Matteus lança seu EP “Na Casa do Lago” - Anttenados

Matteus lança seu EP “Na Casa do Lago”

Entre os mais vendidos do sertanejo, o EP visual do cantor ainda inclui o single "O Que Valia Ouro", em parceria com Michel Teló


Matteus, o cantor sertanejo que foi destaque na última temporada do The Voice Brasil (2015), acaba de lançar seu EP de estreia, “Matteus na Casa do Lago”. Com quatro faixas, incluindo o single em parceria com o Michel Teló, “O Que Valia Ouro”, o material chega ao mercado através da OH / Sony Music Brasil entre os mais vendidos do iTunes Brasil, na sexta posição da lista de álbuns Sertanejo.

No formato visual, com um vídeo gravado exclusivamente para cada faixa do EP, este é o primeiro grande trabalho do cantor, gravado no Rio de Janeiro. Além de “O Que Valia Ouro” - que com seu mentor no programa, o material conta com as faixas “Meu Pai Viajou”, “Fala Que Sim” e “A Culpa é Do Amor”, dando essa levada pop e sertaneja para o EP.

Aos 25 anos de idade, Matteus tem uma vasta bagagem musical no mundo da música sertaneja. Além de ter feito shows no interior do país, incluindo a Festa do Peão de Barretos - uma das maiores do país, e uma turnê fora do Brasil - na Itália, Matteus também já gravou para trilhas das novelas de grande audiência, como Carrossel e Rebelde, e tem ganhando cada vez mais respeito no cenário musical brasileiro.





Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.