Ao Cubo lança novo disco pela gravadora Sony Music - Anttenados

Ao Cubo lança novo disco pela gravadora Sony Music



O grupo Ao Cubo considerado um dos maiores grupos de rap do Brasil acaba de lançar pela gravadora Sony Music o quinto álbum de estúdio que leva o nome de “Fôlego”.
O disco que tem o circo como tema contém 13 faixas todas inéditas e composta pelos integrantes tem várias participações especiais como o pagodeiro Péricles, Ton Carfi e Kivitz. As músicas foram produzidas no estúdio WOW através do conceituado Willian Augusto. O single escolhido para este lançamento é “Abraço” e já está disponível em todas as plataformas digitais e rádios do gênero.
O Ao Cubo é composto pelos integrantes Feijão, Cléber, Dona Kelly e Fjay e possui 14 anos de carreira. Em sua discografia consta dois discos ao vivo, quatro trabalhos inéditos, além de um DVD de videoclipes e o DVD “Década” em comemoração aos 10 anos de carreira gravado com estrutura de mega produção no Memorial da América Latina em São Paulo.
E para o lançamento do novo álbum o grupo prepara um mega evento o “Espetáculo Fôlego” para o dia 8 de abril na Arena Kyrios em São Paulo. O primeiro lote já está disponível no valor promocional de 30 reais. Além dos sucessos do grupo o show contará com performances artísticas da Trupe Cidade do Circo
Em tempo o canal oficial do grupo no YouTube não para de crescer e está rumo aos 100 mil inscritos.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.