Leilane Mapa lança seu primeiro CD em carreira solo - Anttenados

Leilane Mapa lança seu primeiro CD em carreira solo

‘Uma Dose’ é o novo sucesso da cantora  e compositora que é a nova promessa do sertanejo

 
Quem escuta o hit “Uma Dose”, estourada nas rádios do interior de São Paulo, não imagina a longa caminhada da dona da canção Leilane Mapa. Natural de Ipatinga, MG, a cantora iniciou a carreira aos 10 anos e profissionalmente em 1998 em sua primeira banda.  Foi nessa época que aperfeiçoou seu lado compositora.  

Atualmente, a cantora trabalha em seu primeiro CD solo e investe no gênero mais ouvido nas rádios e que vive uma fase em que é dominado pelas mulheres: o sertanejo.

“Estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Sou grata a todos que fizeram ou fazem parte da minha carreira e principalmente aos fãs, que torcem por mim e me dão forças para continuar”, afirma a artista.


 
Aos 17 anos, Leilane foi convidada a fazer parte da banda de Frank Aguiar, onde permaneceu por nove anos, e 2011, é convidada para participar da gravação do DVD de 20 anos de carreira do cantor.

Um ano depois, a cantora recebe o convite para fazer parte da banda Calcinha Preta, permanecendo por dois anos.

“Foi uma experiência incrível. Sempre fui fã da banda e acompanha em shows. Fiquei maravilhada em receber o convite de uma banda que para mim sempre foi e continua sendo especial”, relembrou.

Junto com sua parceira da banda Calcinha Preta, Simone Barreto, em 2014, ela formou a dupla “Simone e Leilane”. O resultado foi sucesso por todo nordeste brasileiro. Mas em 2015 , Leilane Mapa retorna para São Paulo com o projeto de sua carreira solo.


Com um repertório atual, que vai desde as músicas tradicionais do gênero sertanejo, incluindo outros ritmos, Leilane Mapa vem ganhando cada vez mais espaço na música sertaneja.



Confira no  Youtube, o clipe ''Uma Dose''. 


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.