Ousadia na noite paulistana! Boteco do Massay inova com shows de axé music - Anttenados

Ousadia na noite paulistana! Boteco do Massay inova com shows de axé music

Ousadia que deu certo: "Boteco do Massay" traz de volta shows de axé e consagra mais uma noite


Não é de hoje que o "Boteco do Massay" tem dado o que falar. Com a primeira noite sertaneja gay do Brasil, o bar dos jardins se tornou um ponto de encontro de homens que gostam de dançar agarradinhos, sem nenhum pudor. 

A noite das quartas-feiras paulistanas foi revolucionada pelo bar, hoje seguido por outros estabelecimentos (assumidamente gays), que passaram a tocar o ritmo em suas festas. O sucesso da noite sertaneja foi tanto que Massay resolveu abrir mais uma data para o sertanejo, recebendo o ritmo também as sextas-feiras no boteco.  

O bar funciona de terça à domingo e tem uma proposta bem diferente dos estabelecimentos da região. A aposta está nos shows ao vivo e em noites criadas por artistas e formadores de opinião, que lotam o espaço com suas festas temáticas, em noites de house music, pop, dance, funk e, até, axé!  

Conseguir manter cheia a casa todos os dias foi uma missão para Massay, que também assina a direção artística do espaço e sabe que a noite paulistana requer ousadia e novidades. Foi pensando nisso que, após a boa aceitação do axé no carnaval de São Paulo, fixou o ritmo nas noites de domingo, com público crescente, semana após semana. 

Quem comanda a noite é a cantora Ludmillah Anjos, que se tornou conhecida no programa "The Voice Brasil". Soteropolitana, apresenta um espetáculo de três horas de duração, com carisma e energia de um trio elétrico. "Eu também sou baiano e quando decidi ter uma noite de axé, pedi indicação a um amigo de alguém da Bahia, com repertório de raiz, energia forte, pra poder trazer um pedacinho da minha terra para cá. E foi assim que chegamos ao nome de Ludmillah Anjos. Não poderíamos ter feito melhor escolha!", conta Massay. 

A união da cantora com a casa consagrou a noite, que hoje é o segundo maior faturamento do bar, ficando atrás, apenas, da noite sertaneja. Para o outro sócio do bar, Marcelo Forin, que cuida do financeiro e administrativo da casa, a noite é um acerto tanto para o bar quanto para a noite paulistana. "Como empresário sinto que ganhamos uma noite forte em questão de faturamento e o sucesso disso se dá a fraca programação aos domingos, em São Paulo. Quem disse que domingo não é dia de curtir uma boa festa? Estamos provando que é!", enfatiza. 

E para aqueles que trabalham no dia seguinte, não há com o que se preocupar! A casa abre as 19h, com o show inciando às 21h. "Fizemos um horário bem acessível, para quem for trabalhar dia seguinte chegar cedo em casa. É bom começar a semana com essa energia toda.", completa o empresário. 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.