Henrique e Juliano misturam alegria e romantismo no Villa Country - Anttenados

Henrique e Juliano misturam alegria e romantismo no Villa Country

Os irmãos voltam à São Paulo no dia 6 de abril e cantam os sucessos da carreira e as novas músicas do DVD "O céu explica tudo"


Dia 6 de abril o romantismo e a alegria tomam conta do Villa Country, Henrique & Juliano se apresentam na casa sertaneja mais importante da América Latina, localizada em São Paulo, para cantar os grandes sucessos de carreira e também as novas do recente DVD gravado na capital, intitulado “O céu explica tudo”

A dupla é hoje considerada uma das principais atrações do mercado fonográfico, lideram todas as plataformas digitais e são os primeiros no youtube. Os meninos lideram um time de outros importantes cantores no escritório artístico Work Show. É difícil escolher um só sucesso, eles emplacam hit atrás de hit.

Para o show no Villa Country Henrique & Juliano apresentarão um repertório especial e cantarão os principais sucessos de carreira. “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “ Nada nada”, “Cuida bem dela” e “Não tô valendo nada”, além destas, os meninos tocarão também a nova música de trabalho, “Vidinha de balada” e “De trás pra frente”, ambas disponibilizadas na internet.

Os ingressos já estão à venda e os preços variam entre R$80 (pista) e R$200 (camarote) tendo a opção de meia entrada. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente à bilheteria do Vila County ou acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T)



Serviço - Henrique & Juliano no Villa Country

Data: 06 de abril de 2017 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.