Marcelo Caldi se apresenta na Casa Museu Eva Klabin - Anttenados

Marcelo Caldi se apresenta na Casa Museu Eva Klabin

Músico toca para crianças no projeto gratuito Concertinhos de Eva


A Casa Museu Eva Klabin recebe no dia 8 de abril, sábado, o pianista e acordeonista Marcelo Caldi. A apresentação é parte do projeto musical Concertinhos de Eva, destinado ao público infantil, e conta com participação da flautista Bebel Nicioli. No repertório, mistura criativas e originais com influências do piano clássico, da sanfona nordestina, dos tangos de Piazzolla e dos choros jazzeados de Sivuca e Dominguinhos.

Com produção de Nenem Krieger e organização de Marcio Doctors, o evento é gratuito e está previsto para iniciar às 16h, com distribuição de senhas a partir das 15h. Mais informações pelo telefone 21 3202-8555.


Sobre Marcelo Caldi

Marcelo Caldi é um dos músicos mais brilhantes de sua geração, tendo criado um estilo próprio, uma linguagem que sintetiza as mais variadas influências, advindas do piano clássico e da sanfona nordestina. Caldi lançou o livro e o disco "Tem sanfona no choro", editado pelo Instituto Moreira Salles e Funarte (2012). Em 2015, compôs "Alma carioca", uma peça sinfônica para Orquestra Petrobras, em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. 


Serviço
Concertinhos de Eva com Marcelo Caldi e Bebel Nicioli
8 de abril, às 16h - Distribuição de senhas a partir das 15h
Casa Museu Eva Klabin - Avenida Epitácio Pessoa 2480
Entrada gratuita - mais informações pelo telefone 21 3202-8555.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.