Harry Styles anuncia dois shows no Brasil em 2018 - Anttenados

Harry Styles anuncia dois shows no Brasil em 2018

Harry Styles anunciou as datas de sua turnê. E, entre elas, duas serão no Brasil. Com sua carreira solo, o líder da banda britânica "One Direction", passará pelo país em maio de 2018. As apresentações por aqui acontecem em 27 de maio, no Rio de Janeiro, e 29 de maio, em São Paulo.

Harry Styles (Foto: Divulgação)

Harry divulgou em suas redes sociais as datas de sua turnê, que inclui mais de 50 shows entre março e julho. Segundo o comunicado, as shows da Europa e Austrália contarão com convidados nos palcos, que serão anunciados em breve. Para os shows no Brasil, México, Argentina e Chile, o nome do convidado já esta confirmado: o cantor americano Leon Bridges.


Styles conquistou fama como um dos cinco integrantes do One Direction em 2010, quando o grupo foi formado no reality show de calouros britânico "The X Factor". A banda foi reduzida a quatro cantores em março de 2015, quando Zayn Malik anunciou sua saída.


Os outros quatro membros disseram que o grupo iria fazer uma pausa a partir do início de 2016. Styles, que estrela em breve no filme "Dunkirk", um drama da Segunda Guerra Mundial, lançou a música de trabalho "Sign of the Times" em abril.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.