Gustavo Mioto é convidado para dueto com Christian Chávez - Anttenados

Gustavo Mioto é convidado para dueto com Christian Chávez

Sertanejo fará parte do novo EP do Ex RBD


Que a música está sem barreiras entre seus estilos, todo mundo já sabe. Agora imagina o maior sertanejo jovem da atualidade em parceria com um mexicano ex RBD. Essa parceria se tornou realidade após um convite de Christian para o cantor Mioto.

O mexicano, que gravará um EP exclusivamente para os fãs brasileiros, já fez a escolha de dois artistas nacionais para fazer parte desse novo projeto. Gustavo, que acumula mais de 460 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube, ganhador de disco de platina e está com duas músicas no Top 10 Brasil, está ansioso para gravar com o mexicano:

“Estou bastante ansioso pra ver como será essa mistura, pois é um projeto totalmente diferente do que já fiz até agora! Admiro muito o trabalho dele no RBD e agora careira solo, então vai ser uma parceria massa”. – conta Gustavo.

A primeira participação divulgada foi da cantora Lexa. O lançamento do novo EP, que terá composições de Christian e colaboração de consagrados produtores brasileiros, está previsto para o mês de junho.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.