Alok e Ina Wroldsen lançam nova música "Favela" - Anttenados

Alok e Ina Wroldsen lançam nova música "Favela"


Ina Wroldsen fez uma parceria com o DJ e produtor brasileiro Alok para lançar um novo single: "Favela".

Ina falou sobre a canção: “Escrevi ‘Favela’ depois de assistir à um documentário chamado ´Stuck´, focado nas mulheres da América do Sul e nas lutas que enfrentam. ´Favela´ é minha homenagem às meninas que crescem em sociedades que não oferecem as oportunidades que muitos de nós temos como garantidas. Essa música é sobre uma realidade que não é a minha, eu não faço parte disso, sou apenas uma observadora e espero ter tratado com o respeito e a dignidade que merece. (...) O direito das mulheres é uma causa muito próxima ao meu coração”.

Alok vê na música uma oportunidade de despertar nas pessoas seus melhores sentimentos e conectá-los através de suas emoções. "A música ‘Favela’ não é sobre violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É uma amostra de uma das milhares de histórias cheias de identidade que existem lá. Histórias de pessoas cheias de sonhos, assim como a nossa, exemplificada nas letras por uma personagem com muitos anseios e que luta para escrever, sem apoio algum, sua própria história", conclui Alok.

O lançamento, já disponível em todas as plataformas digitais, tem tudo para ser um dos maiores hits do ano. O clipe, gravado no Vidigal e na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, foi dirigido pelo diretor americano Bill Kirsten, que já trabalhou com Beyoncé. O lançamento está previsto para o final de agosto.


Sobre Ina Wroldsen:

Ina Wroldsen é responsável por algumas das maiores canções pop das últimas duas décadas, incluindo hits globais de Calvin Harris, Clean Bandit, Little Mix, Anne Marie e Britney Spears, bem como a recente faixa no topo das paradas, "Breathe" com Jax Jones, e a recente "Lie To Me" com Steve Aoki. Ela já é uma das maiores estrelas de sua terra natal, a Noruega, com cinco singles solo e aclamação generalizada no final do ano passado por seu single "Strongest".  

No início deste ano, Ina também lançou "HEX", um EP de quatro faixas profundamente pessoais, com colaborações de alguns dos maiores produtores atualmente, incluindo Jesse Shatkin (Sia, Charli XCX), Edvard Erfjord (Little Mix), e George Reid (faz parte do AlunaGeorge). "HEX" foi a primeira amostra do que está prestes a ser um grande novo capítulo para Ina.

Sobre Alok

Com 15 anos de carreira, Alok dedica seu tempo para se tornar um dos ícones mais proeminentes do cenário brasileiro, com diversos prêmios, como: "Melhor DJ do Brasil" por duas vezes consecutivas, além de ser eleito, no final do último ano, o 19º melhor DJ do mundo pela revista britânica "DJ Mag". Este ano, ele se tornou o único brasileiro a entrar na lista da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72ª posição, além de se tornar o único brasileiro a atingir 320 milhões de streams na principal plataforma musical do mundo, Spotify, onde também se tornou o primeiro brasileiro presente no TOP 100 Global da plataforma com os hits: 'Never Let Me Go', 'Big Jet Plane', 'Fuego' e o recém-lançado 'Ocean'. Depois disso, Alok se tornou conhecido do público como um DJ visionário.

Considerado o brasileiro com maior audiência no mundo, Alok foi premiado pelo hit 'Hear Me Now', em parceria com Zeeba e Bruno Martini. Sucesso absoluto onde quer que vá, o artista recebeu na Itália o certificado de Platina Dupla e, na França, o de Ouro. Ainda em 2017, foi escolhido pela Forbes Brasil como um dos 30 brasileiros mais influentes, também assinou o remix de Mick Jagger para "Gotta Get a Grip" , que atualmente é uma das músicas mais populares do cantor britânico no Spotify. Em seu último lançamento, “United”, Alok uniu forças com Vini Vici e com o lendário Dj e produtor Armin Van Burren.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.