Dilsinho lança “Ensaio Aberto” de seu novo DVD - Anttenados

Dilsinho lança “Ensaio Aberto” de seu novo DVD

Álbum conta com 10 faixas inéditas que prometem aquecer os fãs para a gravação do DVD de estreia do músico carioca


Após receber o Disco de Ouro pelos mais de 432 milhões de streams de áudio e vídeo, o cantor Dilsinho lança, na última sexta-feira, 17 de agosto,   o álbum “Ensaio Aberto”, com 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira. O disco promete aquecer a gravação do novo projeto ao vivo, que acontecerá no dia 20 de setembro, na Rio de Janeiro natal do músico.

Os fãs já podem escutar, em todas as plataformas digitais de áudio: https://open.spotify.com/album/16Z0HDM7wZAaw93J0Xxj5E?si=pOqlOPEYSia5BS2uflG1OA&nd=1

Me Belisca”, “Telecine” “Pouco a Pouco”, “Terra do Nunca”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Péssimo Negócio”, “Futuro e Presente”, “Dúvida Cruel” e “Puxadinho”. Todas as faixas foram produzidas pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, e por Lelê (US3).

Hits como “12 Horas” e “Refém” também fazem parte do repertório do novo DVD, que contará com 12 inéditas e regravações de sucessos da carreira de Dilsnho. A atual música de trabalho, “Ioiô”, com participação da cantora Ivete Sangalo, também não ficará de fora do projeto ao vivo, que, além da cantora baiana, também já tem confirmadas as participações especiais de Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana.

Sobre Dilsinho:
Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Recentemente Dilsinho lançou Ioiô, a canção que conta com a participação de Ivete Sangalo e já passa de 7 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. O single “12 Horas” está entre as músicas mais tocadas do país e o clipe da faixa já passa das 36 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 54.6 MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 72.6 MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 44.3 MM de views), “A Vingança” (+ de 23.6MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.7MM de views), “Se Quiser” (+ de 21 MM de views) e “Piquenique” (single Ouro, com mais de 19.1MM de views).

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.