Estate of Michael Jackson e Sony Music promovem baile de gala oficial do Aniversário de Diamante do Rei do Pop - Anttenados

Estate of Michael Jackson e Sony Music promovem baile de gala oficial do Aniversário de Diamante do Rei do Pop

Celebração acontecerá em Las Vegas no dia 29 de agosto e contará com performance surpresa, tapete vermelho e presença de familiares de Michael Jackson


Com uma aclamada exposição no National Portrait Gallery em Londres, um show de sucesso em Vegas, uma peça na Broadway, participação em uma faixa do mais recente álbum do rapper Drake, um tênis edição limitada de um dos maiores estilistas de luxo do mundo, 67 milhões de seguidores no Facebook e 8.5 milhões no YouTube, com 5.3 bilhões de visualizações de vídeos, Michael Jackson está mais em alta do que nunca. E, para celebrar o Aniversário de Diamante da lenda do Pop, o Estate of Michael Jackson e a Sony Music promovem, no dia 29 de agosto, um baile de gala exclusivo no DAYLIGHT Beach Club, no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A celebração, com direito a tapete vermelho, terá início com uma apresentação especial do espetáculo ONE, do Cirque du Soleil, e seguirá para um baile de gala que contará com uma performance surpresa de um artista, além do DJ convidado Mark Ronson.
O local será repleto de ativações experimentais inspiradas nos icônicos curtas-metragens de Michael Jackson. O Rapper e produtor Sway Calloway comandará a noite que contará com a participação dos filhos do Rei do Pop, Paris Jackson e Prince Jackson, além dos irmãos Jackie Jackson, Marlon Jackson e Tito Jackson. Os atores David Arquette e Gabrielle Union também marcarão presença na celebração.
Michael usou sua extraordinária popularidade, influência, tempo, dinheiro e coração para tornar o mundo um lugar melhor. Para a Celebração do Aniversário de Diamante do Rei do Pop, o State decidiu honrar o conhecido desejo de Michael de ajudar pessoas desfavorecidas em todo o mundo, unindo forças com a Elizabeth Taylor AIDS Foundation, representada no evento por Paris Jackson e por David Arquette, para trazer cuidados de saúde acessíveis e gratuitos para aqueles que vivem no sul do Malaui.

Paris Jackson e Prince Jackson aceitarão o Elizabeth Taylor Legacy Award de 2018 pelo serviço humanitário desenvolvido pelo pai, postumamente. Elizabeth Taylor costumava dizer: “O que é um gênio? O que é uma superestrela? Michael Jackson!”

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.