GABILY LANÇA O SINGLE E O CLIPE DE “PEGA PEGA”, COM A PARTICIPAÇÃO DE NEGO DO BOREL - Anttenados

GABILY LANÇA O SINGLE E O CLIPE DE “PEGA PEGA”, COM A PARTICIPAÇÃO DE NEGO DO BOREL


Assista ao clipehttps://youtu.be/EF6kcjX55QQ

Revelação do pop brasileiro, Gabily acaba de lançar o single e o clipe de “Pega Pega”, com a participação especial de Nego do Borel. Ouça aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/PegaPega .

Composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr. e produzida por Umberto e Mãozinha, “Pega Pega” traz uma letra empoderada e cheia de malícia, com versos como “Hoje eu vou botar pra mexer / A noite tá quente, clima de se envolver / Hoje eu tô querendo abusar / Então deixa queimar que a festa vai começar.” A cantora fala um pouco sobre o novo single: “Pega Pega é uma música dançante, do segmento brega funk, um ritmo que está em alta rotação no nosso Brasil. Ela fala sobre dança mesmo, sobre noite e diversão.”

O clipe, que tem a direção e produção de Bruno Fioravanti, também conta com a participação especial de Nego do Borel, com a sua sempre irreverente presença, além dos bailarinos que acompanham a cantora. Assista aqui: https://youtu.be/EF6kcjX55QQ .

Eu e o Nego já nos conhecíamos, pois éramos do mesmo escritório e amigos. Já cantei junto com ele em algumas festas e sempre nos encontramos casualmente em algum lugar, mas nunca firmamos um trabalho juntos. Pedi ao meu produtor, Umberto Tavares que falasse com o Nego e ele topou a ideia”, conta Gabily, que ainda completa: “Nego é muito solicito e engraçado. Foi um encontro leve e divertido”.

Em maio deste ano, Gabily fez o seu mais recente lançamento, o single e o clipe de “Toma”, com a participação de MC WM, que já acumula mais de 4 milhões de views no canal Funk Hits. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/oehbLuy6aXw .


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.