OUÇA AGORA “MARY DON´T YOU WEEP” - Anttenados

OUÇA AGORA “MARY DON´T YOU WEEP”

Faixa faz parte do já anunciado álbum “Piano & A Microphone 1983”, com data de lançamento prevista para setembro

O público já aguarda ansiosamente pelo lançamento do recém anunciado álbum “Piano & A Microphone 1983”, que chegará dia 14 de setembro para celebrar o que seria o aniversário de 60 anos do Prince. O projeto completo terá nove faixas, com um total de 35 minutos. Entre elas, há uma gravação inédita do Prince em seu piano capturada em 1983. Para aquecer este tão esperado álbum, chega hoje em todas as plataformas digitais a faixa “Mary Don´t You Weep”.

A música, uma gravação rara do século 19, será apresentada durante os créditos finais de "BlackakKlansman", do Spike Lee, nos cinemas norte-americados em agosto de 2018, ainda sem previsão de estreia no Brasil.


Sobre o projeto, Troy Carters, consultor de entretenimento do Prince State, comentou: “esta gravação intimista e crua, feita no início da carreira do Prince, antes de atingir o estrelato internacional, é semelhante, em formato, à “Piano & A Microphone Tour”. Estamos entusiasmados por poder dar aos fãs um vislumbre da eveolução do músico e mostrar como a carreira dele acabou fazendo um círculo completo apenas com ele e o piano".


O projeto, um ensaio particular, oferece um raro e íntimo reflexo do processo criativo de Prince enquanto ele trabalhava em canções como “17 Days” e “Purple Rain” (nenhuma delas foi lançada até 1984), um cover de “A Case Of You”, de Joni Mitchell, “Strange Relationship” (não lançado até 1987, no aclamado álbum pela crítica “Sign O 'The Times'”) e “International Lover ”. Para os fãs dos medleys ao vivo e espontâneos de Prince, as faixas de um a sete do álbum são apresentadas no mesmo formato em que foram originalmente gravadas.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.