Tash Sultana lança novo single "Free Mind" - Anttenados

Tash Sultana lança novo single "Free Mind"

O álbum de estreia, "Flow State", chega em 31 de agosto


Tash Sultana lançou, na última sexta-feira (17), seu novo - e hipnoticamente suave – single “Free Mind” (http://smarturl.it/FreeMind.TS). A faixa faz parte de seu aguardado álbum de estreia “Flow State”, que será lançado no dia 31 de agosto. A cantora já lançou outras duas músicas que também farão parte do disco: “Salvation” (http://smarturl.it/TS.Salvation) e “Harvest Love” (http://smarturl.it/HarvestLove.TS).

"Flow State" está disponível para pré-venda aqui.

Todas as músicas em “Flow State” foram produzidas, escritas, executadas e arranjadas por Tash, que toca todos os 15 instrumentos e sons que aparecem nas canções, incluindo saxofone, flauta de pan, piano de cauda e guitarra, para citar alguns. O engenheiro de gravação do álbum foi Nikita Miltiadou. O álbum foi mixado por Dann Hume e masterizado por Andrei Eremin.

Tash começou tocando na noite de Melbourne com uma identidade falsa e, agora, experiencia shows lotados, em teatros, arenas e festivais ao redor do mundo. Recentemente, Tash se apresentou para 6.000 fãs debaixo de uma forte chuva na RBC Echo Beach, em Toronto – e mesmo em meio à queda d’água – manteve sua energia em uma eletrizante e incrível performance: https://www.youtube.com/watch?v=2tc139uN7tA

Tash acumula mais de 200 milhões de streams no EP “Notion”, o topo do iTunes em diversos países, alcançando a certificação de ouro na Austrália para o EP e platina para o single “Jungle”, que fez parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo deste ano. Em 2017, Tash ganhou o prestigiado Unearthed Award, foi indicada a 4 ARIA Awards e diversos APRA Awards. Recentemente se apresentou no Coachella e Lollapalooza 2018.
Confira o repertório de “Flow State”:

1. Seed (Intro)
2. Big Smoke
3. Cigarettes
4. Murder to the Mind
5. Seven
6. Salvation
7. Pink Moon
8. Mellow Marmalade
9. Harvest Love
10. Mystik
11. Free Mind
12. 
Blackbird
13. Outro
Tecnologia do Blogger.