Travis Scott anuncia a "Astroworld: Wish You Were Here" tour - Anttenados

Travis Scott anuncia a "Astroworld: Wish You Were Here" tour

"Astroworld" segue no topo da lista dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos pela segunda semana consecutiva


Conhecido por suas performances explosivas, o superstar de Houston se prepara para embarcar na maior turnê de sua carreira, “Astroworld: Wish You Were Here”. Trazendo aos palcos o parque de diversões de seu aclamado álbum “Astroworld”, o artista idealizou um show diferente de tudo que já fez antes e difícil de ser superado.

Produzida pela Live Nation, a turnê terá início no dia 8 de novembro na Royal Farms Arena, em Baltimore, retorna a Houston para o Astroworld Festival no dia 17 e, então, passa por locais históricos, como o Madison Square Garden, no dia 27, antes de terminar às vésperas do Natal, no dia 19 de dezembro, no The Forum, em Los Angeles.

Seus shows ao vivo se tornaram lendários, como afirma a Billboard norte-americana: “A propensão de Travis Scott a violentos e extravagantes shows ao vivo tornou-se parte essencial de sua carreira”.

Celebrando o sucesso de “Astroworld”, Travis usa consistentemente sua plataforma para retribuir, transferindo suas bênçãos para outros. Ele recentemente presenteou um fã com 800 dólares para ajudar a pagar os custos do funeral de sua mãe. Veja a história completa no site da People: https://people.com/tv/travis-scott-donates-money-fan-mom-funeral/

“Astroworld” segue no topo da lista da Billboard com os 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos pela segunda semana seguida. É apenas o começo.

Como a mais louca montanha-russa imaginável, o artista, produtor, compositor, designer, ícone de estilo e fundador da Catcus Jack Records, nascido no Texas, Travis Scott, vira a música popular, a cultura e a moda de cabeça para baixo. Banhado por luzes brilhantes, aromas de prazeres carnavalescos e gritos de milhões de pessoas em todo o mundo, seu terceiro álbum, “Astroworld” (Cactus Jack Records/Epic Records), chegou como a indiscutível, inegável e suprema atração musical de 2018. Já na estreia, o disco saltou para o topo da Billboard Top 200, foi a segunda maior estreia de 2018 e quebrou o recorde da Sony Music para a melhor primeira semana de desempenho de um álbum até o momento, concedendo à empresa o maior número de streams na semana de lançamento, com 349.43 milhões de plays em todo o mundo.

Além disso, “Astroworld” foi a melhor estreia da Epic Records desde 1999, com vendas que ultrapassam 537 mil unidades. Desse total, 270 mil vieram através da venda tradicional de álbuns – a maior semana de vendas do ano. Aclamado por publicações como Pitchfork, Entertainment Weekly, Rolling Stone e GQ, o álbum pavimentou o caminho para a segunda performance de Travis no VMA, que aconteceu no último dia 20, para o Festival Astroworld de Houston e para a “Astroworld: Wish You Were Here Tour” 2018-2019.
Tecnologia do Blogger.